One

10 1 0
                                    

Toxic- Britney Spears
Akon Timberlake
Nova Zelândia
6:21

Acordo com uma luz forte em meu rosto, logo vendo uma figura masculina em frente a mesma.

-Bom dia luz do dia- meu amigo Dylan fala logo puxando minha coberta, olho para ele indignado.

- Bom dia- falo já sem animação.

- Que bom dia mais seco- quem em pleno século 21 acorda feliz para o primeiro dia de aula?

- Você deveria se animar,ainda é o primeiro dia de aula, quer que eu anime você?- fala fazendo uma careta logo após sua fala.

- Não- falo já perdendo minha única e mínima paciência.

- Cheer uppppp- canta Dylan fazendo toda minha paciência ir por água abaixo.

- Vai tomar no c*!- falo me levantando é corro até ele que logo se levanta e saí do meu quarto fechando a porta.

- Desliga essa merda- falo gritando logo indo trancar a mesma.

- Twice é vida!- fala gritando no andar de baixo- bora logo.

- Vai dar o c*, arrombado.

- Você não vai ir buscar a Demi?- merda.

Vou pro banheiro faço minhas igienes matinais e desso para tomar meu café da manhã seguindo meu rumo para buscar a minha Demi.

- Finalmente- fala Dylan devorando um pão de queijo- achei que teria que te dar banho- fala me olhando de um jeito  malicioso - Você tomou banho?

-É claro que tomei, idiota.

-Demi milagrosa- e lá vai ele, debochando de minha pessoa de novo.

- Seus pais ligaram- sento na mesa com uma xícara na mão, logo trato de colocar um pouco de café na xícara-eles disseram que viriam daqui à três dias ou dois dias, isso significa que eu vou embora-  fala me olhando cabisbaixo.

- Tá -falo sem animo, não queria que ele fosse em bora. Ele perturba? Perturba,mas não deixa de ser um grande amigo. Me levanto e penso em porquê deles terem que voltar tão cedo, sendo que era pra eles voltarem em Março.

Akon life - 2011

Aos 10 anos fui diagnósticado com sindrome de Otelo e trastorno bipolar. Ao longo dos anos isso foi ficando mais intenso, ainda mais na presença de Demi, isso e só mais uma das causas para ser visto como uma aberração inútil, eu odeio isso, meus pais principalmente, ao invés de me ajudar só pioram tudo,eu reconheço que preciso de ajuda mas não sinto vontade de me tratar,isso só iria me fazer ficar longe dela. Me da raiva so de pensar em outro homem chegando perto do que e meu. Eu tentei, juro que tentei, mas é impossível ficar longe dela. Tentei com outras mas elas só me deram nojo e desgosto, nem a morte deve ter sido o suficiente.

-Eu vou para a cafeteria, quer que eu te leve?-fala pegando as chaves do carro e indo em direção a porta.

-Não,vou ir andando-falo me levantando é indo até a porta logo fechando ela.

Quebra de tempo

Demi Mars
6:13

Acordo com uma vontade imensa de dormir de novo, depois de uns 2 ou 3 minutos esperando a alma voltar para o corpo. Levanto da cama e sigo em direção ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e segui para minha penteadeira logo penteando meus cabelos e passando um glos.

-Dami- minha mãe me chama- já está acordada?- vou em direção a porta logo abrindo a mesma.

- Bom dia mãe- dou um abraço e um beijo de "bom dia" nela.

-Bom dia. Está linda, meu neném cresceu tanto- fala apertando minha bochecha me fazendo corar.

-Mãe, eu já tenho 17 anos- falo descendo a escada sorrindo com os elogios recebidos pela mesma- e já estou quase me formando.

- você nunca vai deixar de ser meu bebê- fala beijando minha nuca, logo depois se sentando à mesa.


-Bom dia- fala meu pai logo pegando duas fatias de pão de forma.

- Bom dia- falo de cabeça baixa em quanto bebo meu suco de laranja.

Eu nunca tive uma boa relação com meu pai, só com minha mãe, ela é literalmente minha melhor e única amiga. Acho que ele é assim por que queria um menino e não uma menina. Quando eu era pequena, eu ouvi ele discutindo com minha mãe,não entendi muita coisa, só algumas partes,uma delas foi que ele não queria uma menina mas sim um menino, isso doeu e ainda dói muito.

Flashback on

10 anos atrás


Acordei no meio da noite ouvindo gritos e choros


-Ela é nossa filha- fala minha mãe gritando.

-Ela é SUA filha- senti lágrimas rolando dos meus olhos.

-Como que eu fiz ela?com o dedo?larga de ser besta, ela e NOSSA filha, seu macho escroto.

-Nossa é o caralho,eu não pedi pra ter uma filha,eu pedi um filho,merda- sinto minhas mãos tremerem e minha visão ficar embaraçada por causa das lágrimas. Corro para meu quarto trancando a porta e começo a me desabar em lágrimas.

-porque o papai é tão mal comigo Mimi?porque ele não gosta de mim?-falo abraçando minha gata Mimi. Depois de tanto chorar, finamente me deixo me levar pelo sono.

Flashback off

-Animada pro primeiro dia de aula?- minha mãe pergunta me dando um sorriso.

-Sim- minto fingindo um sorriso.

-Qualquer coisa liga que a mamãe vai lá e acaba com a vida de todo mundo de lá, tabom?-fala ela sorrindo estranho.

-Tá bom, já vou indo- dou um beijo em minha mãe e saio de casa fechando a porta.

Quebra de tempo
Akon

Fico parado esperando o momento exato em que Demi irá sair de casa, espero mas ou menos por 4 minutos e a vejo sair, simplesmente perfeita, totalmente minha.

Ótimo.

---------●-----------●-----------●-----------●-------

Oii,bom dia,boa tarde e boa noite.
Essa é minha primeira obra, espero que gostem,deixem suas estrelinhas,compartilhem e me deem sugestões para melhorar. Obrigada 💙

●Vai conter alguns erros autograficos, desculpa por qualquer coisa.

● O que é síndrome de Otelo?
Um distúrbio caracterizado por pensamentos delirantes de ciúme. O delírio que alimenta o ciúme pode ser parte de um transtorno crônico ou paranóia, mas também pode indicar um quadro de demência por deterioração do córtex cerebral ou de alcoolismo crônico.

● O que é trastorno bipolar?
Distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão.
A fase maníaca pode durar semanas ou meses,a fase depressiva pode durar semanas,  meses e até anos.

Beijitos💙

Let me see your tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora