Smooth Criminal - Michael Jackson
Nova Zelândia
Demi Mars
6:54Saio do condomínio a caminho da escola.Saindo do condomínio escuto uma voz masculina chamar por meu nome.
-Demi!- olho para trás vendo o dono da voz.
-Akon,bom dia - falo dando um abraço e um sorriso pro mesmo.
-Bom dia,linda - coro com a fala dele - tudo bem?- pergunta enquanto começamos a caminhar.
-Tudo e com vo - sou Cortada pelo mesmo.
-Feliz para seu primeiro dia de aula?
-Não muito - digo logo avistando a escola. Minha casa e bem perto da escola,então,não preciso pegar condução ou outros meios de trasporte.
-Você está estranha - diz e logo me olha adentrando na escola.
-Eu estou bem - digo tentando conter meu nervossismo.
-Não mente pra mim,linda - fala com a voz um pouco, mais rouca do que o normal.
-Eu so estou um pouco nervosa,so isso - abaixo a cabeça quando vejo um grupo de meninos vindo em nossa direção.
-Tá tudo bem,eu to aqui com você,tá bom? - fala logo me dando um abraço caloroso.
Quando penso em sair do abraço sinto ele me apertar ainda mais em seu corpo.
-Pode me soltar por favor - digo calma tentando sair dali - eu preciso ver minha sala e - sou Cortada pelo o mesmo.
-Cala a boca - fala perto do meu ouvido,senti um arrepio vindo junto com um certo medo.
-Vocês são novos por aqui? - pergunta um garoto desconhecido por mim - me chamo Jackson - Akon me abraça de canto e olha sério para o grupo de adolecentes depois para Jackson.
-Esse são Alex, Mark,James e Yuta - diz Jackson apontando para cada um deles, comforme fala os nomes - somos os ajudantes temporários da escola é nós ajudamos os novatos a ver suas sala e - Akon o intrrrompe.
-Não somos novatos e não precisamos da ajuda de ninguém - o olho sério,por que ele é tão bipolar?
-Me desculpe mas nós só estávamos querendo ajudar - diz Yuta se colocando ao lado de Jackson.
-Eu não pedia ajuda de ninguém - fala começando a andar.
-Se você precisar de ajuda,estamos na sala 36 - diz Alex ignorado Akon,logo me dando um sorriso caloroso.
-Obrigada - digo com um pouco de vergonha vendo eles irem para sua sala .
Quando ando em direção a sala 58,sinto Akon me puxar e me prensar em um armário qualquer.
-Akon! Pra que isso? - digo nervosa tentando me soltar, sem sucesso,sinto ele me apertar mais ainda - está me machucando,Akon!
-Por que falou com eles?hum?por que sorriu pra eles?você já deu pra algun deles?. Me responde,porra!- fala apertando meu pescoço,onde está a diretora e o zelador nessas horas?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me see your tears
FanfictionQuem diria que um simples "sim", poderia se transformar em sangue, dor e lágrimas.