Olá, eu sou alguém.
Eu sou alguém que tem mãe e pai vivos, porém, separados. E sim, isso mexeu com minha cabeça de muitas formas.
Eu sou alguém que tem muitos primes e ties também. Só tenho uma avó por parte de pai e um avô por parte de mãe.Eu não me sinto confortável na minha casa, eu não sinto que seja realmente um "lar" para mim.
Minha mãe sempre quer que eu me coloque no lugar dela mas ela nunca se coloca no meu. Eu juro que tento ser uma pessoa boa como filhe, mas parece que ela nem se esforça em ver isso. Na verdade,eu sinto como se ela não me olhasse como um ser humano, parece que ela só me olha como filha.
Meu pai é outro que nunca se coloca no meu lugar mas sempre quer que eu me ponha no dele. Ele é "mão de vaca" com muitas coisas e parece que só me dá "atenção" quando tem alguém por perto ou tirando foto. Sabe? Status.
O processo de divórcio deles mexeu muito com a minha cabeça, mas também me fez acordar para muitas coisas. Nesse processo eles pareciam querer fazer minha cabeça para mostrar quem que estava errado em toda essa história. Mas eu já tinha meu ponto de vista. Não que eles ligassem para isso.
Durante toda essa situação eles só reclamavam deles entre si e no final era sempre no meu ouvido. Eu havia me cansado daquilo a muito tempo.Eu nunca estive em lado nenhum para falar a verdade.
E honestamente, não me sinto 100% bem em nenhum dos ambientes. Nem na casa da minha mãe, nem na casa do meu pai.
Mas... Sabe o que mais me irrita?
Eu não consigo sentir raiva deles. Eu sempre acho que o erro está em mim. Eu não consigo realmente falar o que eu sinto sobre essas coisas. Eu não consigo fazer absolutamente NADA sobre isso. Eu me sinto alguém fraco. Mas, isso é assunto para outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, eu sou alguém.
Short StorySou uma pessoa adolescente que fala sobre coisas da vida... talvez vocês se identifiquem comigo em alguma área.