Novos integrantes à família

563 31 18
                                    


Vou falar rapidamente como funciona as partes em negrito nessa fic

Todo mundo na vida já teve te visto algum programa familiar como Morden Family entre outros e nesses programas sempre tem uma interrupção na historia q mostra alguns dos personagens sentados em um sofá ou algo do tipo e eles começam a narrar ou falar um pouco do seu dia e outras coisas relacionadas ao episodio
O negrito funcionara como um desses momentos, todas vez que um personagem falar em negrito é porque ele está sentado em um sofá falando com os leitores ou comigo q estou entrevistando eles <3

_____________________________________________________

{Leia os avisos a cima antes de ler}



A casa da família Sano era uma casa bem grande, um único andar, 3 quartos, uma cozinha, uma sala, uma área de lazer, um corredor e um jardim. Seus moradores eram Sano Manjiro também conhecido como Mikey, Sano Ken conhecido como Draken e antigamente como Ryuguji Ken, Sano Emma e seu irmão gêmeo Sano Shinichiro e o irmãozinho mais novo de três anos Sano Ryu e os dois cães da família Dragon e Manji.


Mikey: Ken-Chin..... *Fala todo sonolento deitado no peito de seu marido amado*

Mikey: Eu tenho que falar um pouco sobre o que eu fiz e faço da vida? Vamos ver, desde pequeno eu espancava cada desafio que viesse à minha frente e montei uma gangue que hoje em dia é a maior de Tokyo sendo considerada a nova Yakusa de tão grande e poderosa. Quando engravidei eu meio que fugi para proteger meus filhotes e voltei depois de um ano e acabei entrando no meio de uma guerra. Atualmente sou o líder da GTM(Gangue Tokyo Manji), trabalho na loja de motos com meu marido Ken. Meu nome é Sano Manjiro, mas me derei o apelido de Mikey para que minha irmã que tinha um nome estrangeiro se sentisse parte da família. E eu sou um Ômega marcado e casado.

Draken acorda e começa a acariciar os cabelos de seu Ômega briguento.

Draken: Sim amor?

Draken: Depois do casamento eu adotei o sobrenome Sano do Mikey, no fim das contas, Ryuguji era o sobrenome da minha mãe então eu nunca fui muito apegado a ele e fui bom mudar ele. Eu sou o dono de um bordel de luxo, uma loja de motos e sou o vice-comodante da GTM. E sou o Alpha sortudo que tem Mikey como companheiro e sou o azarado de ter que tomar conta de todos nessa casa já que meu marido é um 'pouco' irresponsável.

Mikey: Eu tô com fominha... *Se esfrega contra seu Alpha*

Draken: *Suspira* Está bem, eu vou dar uma olhada no Ryu e depois vou fazer algo pra você comer e venho te buscar depois que estiver pronto. *Beija a testa do pequeno Ômega*

Mikey sorri em resposta, mas fica relutante em deixar seu Alpha ir, mas no final deixa que o amado se vá, pois sabia que se não o faria depois ele era quem deveria dar uma olhada em Ryu e fazer seu próprio café.


Draken vai até o quarto do filho mais novo, Ryu tinha só 3 anos enquanto os filhos mais velhos já tinham 15, o pequeno dormia só e, às vezes, o pequeno acordava cedo e fugia de seu quarto e fazia muita confusão por conta da sua mente curiosa.

Ryu estava acordando quando o pai entrou em seu quarto e já abriu um sorriso ao ver seu papai e sai da cama para poder abraçar o tatuado. Draken pega o pequeno nos braços e o leva a cozinha para começar a fazer o café de seu Ômega.


Na cozinha, Emma e Shinichiro estavam fazendo o café da manhã e ao verem o pai e seu irmãozinho os dois gêmeos os cumprimentam.

Casos de familia (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora