Conhecendo a magia

103 8 0
                                    

No número quatro de privet drive,na rua dos alfeneiros,ali mesmo no jardim se encontrava um garoto pequeno de mais para sua idade,mas ninguém parecia se importar.

Ele estava arrancando as ervas daninhas com cuidado,ele não gostava de o fazer, pois ouvia pequenos gritos e sempre se desculpava.Seus parentes não sabiam disso,claro que não.Se soubessem sobre,isso lhe renderia uma surra de cinta e uma semana sem comida.

Com a mente ocupada pedindo desculpas sussurradas para as pequenas plantas,não percebeu o pequeno sibilar vindo dos arbustos,parecendo uma reclamação.

Reparando nas pequenas reclamações,o pequeno garoto de olhos avada olhou ao redor ele não achou ninguém,mais ainda ouvia os sibilados.

~Humanos imundos,trouxas horríveis,odeio todos eles!~

Harry olhou pra baixo e viu uma pequena cobra,as escamas da parte de baixo brancas,e subindo para um branco que virou um belo tom de vermelho ao olhos do pequeno garoto.

~V-você...está perdida?Gostaria de ajuda?~

Sua voz saiu fraca e vacilante por não a usar.

Se cobras pudessem quebrar o pescoço, o da pequena cobra estaria quebrado pela rapidez que ela se virou para o pequeno garoto.

~Um...falante...~

Ela disse vendo o garoto inclinar a cabeça para ela.Quando o choque na cobra passou,ela rapidamente foi para perto do garoto o olhando.

~Olá pequeno filhote da magia!~

A cobra disse o olhando para ele com olhos brilhantes.

~Olá...senhor-rita...~

Ele disse tossindo um pouco,mais tentando sorrir para a linda cobra.

A cobra o olhou de cima a baixo ,reparando em tudo.Mais a maioria do corpo do pequeno garoto estava coberta pela grande roupa surrada.Ela olhou uma certa parte do pescoço e viu,bem ali,marcas roxas.

~Você esta machucado pequeno filhote...~

Deixando sua afobação de lado ela cheirou o garoto mais forte sentindo cheiro de sangue e deboutas pessoas.

Mais,algo parecia errado.Não era o cheiro natural do garoto.

O sorriso de Harry vacilou e seus olhos escureceram um pouco,mais logo ele voltou sua atenção para a cobra.

~Estou..bem n-não se preocupe.~

Harry disse tentando tranquilizar a cobra,oque pareceu não funcionar.Buscando algo para mudar a atenção da cobra para outra coisa,ele se lembrou de ela ter dito algo sobre magia.

~C-com licença mas...oque você quis dizer com filho...da m-agia?~

A cobra o olhou como se o achasse louco

~Você não sabe sobre magia filhote?~

O garoto apenas balançou a cabeça negativamente.

~Ma-gia...não é real...o senhor...Valter...disse~

A cobra não deixou de notar o estremecimento do garoto ao falar o nome do homem.E como era inteligente,não demorou muito para a cobra juntar as peças e soltar um sibilado nervoso.

~Você filhote,é um mago e tem magia!~

Harry iria retrucar mais então percebeu.

1-Estava falando com uma cobra.
2-Seu cabelo havia crescido rapidamente quando a senhora Petunia o havia deixado careca.
3-Ele estava fugindo de Duda e sua gangue quando foi parar no telhado da escola.

....Sim....ele é um mago....magia é real....

Vendo que o garoto havia processo a maioria das coisas que ela disse,a cobra rapidamente começou a pensar no que fazer.

Tomando uma decisão, ela subiu na perna do garoto ficando triste ao ver ele ficar tenso,mais logo se acalmou quando viu ele relaxar e sorrir pra ela.

~Posso contar a você sobre a magia filhote,mais precisamos sair.Você esta disposto a fugir e não olhar ou voltar para essa casa?~

A cobra perguntou de onde estava agora no ombro do garoto,seu corpo sendo menor que o dela.

Harry pensou.Ele queria ir?Ou a pergunta certa a se fazer era.Oque ele perderia se fosse?

Olhando a cobra com os olhos brilhando em determinação ele acariciou seu queixo sorrindo ao vela praticamente derreter ao toque.

~Vou...se você...prometer ficar comigo...~

Se cobras pudessem sorrir ela estaria fazendo

~Eu vou.Não planejava mesmo deixar você, você é quente!~

Harry riu da cobra enquanto olhava para as escamas brilhantes.

~Você tem um...nome?~

A cobra abriu os olhos parecendo sonolenta pelo carinho e a temperatura do garoto.

~Sim...me chamo Atena.E você filhote?~

A cobra disse passando sua cabeça pela bochecha do menino em um pequeno carinho.

~Muito....pra-zer...sou Harry Potter...~

-----------------

Olá,o capítulo não foi revisado.

Eu não me lembro se está história pode estar parecida com a de alguém,então se estiver peço desculpas des de já e que por favor me avise e eu colocarei os créditos.

Obrigada por ler.♡

A Fama Nos UneOnde histórias criam vida. Descubra agora