História: O Amuleto de Morfeu
Bom... Oi, eu sou Olivia Hunter, tenho 14 anos e sou filha de Íris.
Minha aparencia não é muito normal. Meus cabelos são naturalmente castanhos, mas eu os pinto de azul, rosa e lilás, já os meus olhos... Eu tenho heterocromia, meu olho direirto é verde e o esquerdo é azul. Tenho 1,65 de altura é a minha pele é bem branca, eu também tenho orelhas de elfo, que a minha amiga macumbeira me deu. Normalmente eu uso roupas pretas (o que não é muito normal para uma filha de Íris) e pouca maquiagem.
Tenho que adimtir que eu sou bem antissocial e tímida, quase nunca falo e tenho uns problemas aí. Tenho apenas dois amigos: Mary, filha de Hécate e Nico, filho de Hades. E como não podemos usar eletronicos no acampamento, eu leio, o que me deixa mais quieta ainda.
Eu não conheço meu pai, quando nasci ele me deixou no acampamento, então quase nunca saio. Fui reclamada aos 4 anos, durante o almoço, mas continuei no chalé 11 até ano retrasado, quando Percy Jackson pediu aos deuses para terem chalé dos DM.
Conheci Mary aos 12 anos, quando fui em uma missão para leva-la ao acampamento, viramos amigas após algum tempo. Já Nico, eu conheci aos 10 anos, quando ele chegou ao acampamento, ele foi o meu primeiro amigo, me ensinou a jogar mitomagia e passamos alguns dias legais juntos, até ele sumir por um tempo, depois voltar e sumir de novo. Eu tenho uma quedinha por ele, mas ele não gosta de mim.
E essa, querido leitor, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens.
FanfictionEntão... Eu resolvi postar alguns textos de apresentação de personagens que pertencem a fics que eu provavelmente nunca vou terminar (ou que eu fiz só por fazer msmo).