Depois que sn falou com seu pai e os vingadores foi para a sua casa arrumar suas coisas para ir a asgard com Loki,quando ele derrepente chega atrás dela e pega pela cintura e beija o seu pescoço.
Loki-esta pronta para nossa viagem minha rainha?.
Sn-sim,quando que nos vamos meu amor?
Loki -quando você quiser
Sn-que tal agora.
Loki-porque não.
Loki-antes deixa eu fazer uma coisa
Loki pega sn no colo e a coloca
Na cama de barriga para cima,logo ele sobe encima dela e beija na barriga e vai subindo.
Sn-loki meu amor, acho que ainda não estou pronta pra isso.
Loki-pra isso o que minha princesa,disse ele saindo de cima da sn.
Sn-nao estou pronta para fazer sexo ainda.vamos devagar,você entende?.
Loki-claro minha rainha, vamos no seu tempo.
Sn-obrigado por entender.
(Sn on)
Dei um beijo na testa do Loki e fui continuar arrumando minha mala .eu estava feliz por estar com o Loki mais triste por não estar pronto para o sexo com ele..
(Sn off)
Loki-Quero ir num lugar com você agora.
Loki on
Vou levar a sn em um piquenique no topo da montanha onde gosto de ir para relaxar
Montanha👇Sn-nossa meu amor que lindo.
Loki-è mesmo né
Sn-voce que fez isso?
Loki-sim você gostou?
Sn-eu adorei
Sn on
Sentei no chão da montanha com o loki do meu lado ficou tao perfeito essa surpresa.
Ficamos comendo as coisas lá e se divertindo até de noite,nos brincamos, corremos,andamos, fizemos carinho nos animais, foi tão legal.
Quando chegou 21:00 loki me levou para a torre para me despidir do meu pai e dos vingadores.
Sn off
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn e Loki nova Familia?
Fanfictiona história de como a sn começou a namorar o deus da mentira ,em alguns dias só que ninguém sabia então eles fazem qualquer coisa para ninguém descobrir principalmente o Tony stark,o seu pai