Treinamento de Combate

11 2 0
                                    

Havia saído cedo do mundo dos mortos para encotrar com Athena, ela disse que iria me treinar para confrontar  Ares e salvar o Anael., me aproximo do jardim dos deuses e encontro a mesma de pé me aguardando., ao me aproximar ela diz séria:

- Está atrasado.

Penso em diz algo mas antes que me viesse algo em mente a mesma me joga a espada que estava em sua mão e diz:

- Vamos ver como você segura  em uma espada.

Seguro a mesma que era uma arma um tanto pesada com um pouco de dificuldade,  ela diz se aproxima de mim e diz:

- Ajuste sua postura, mantenha sua espada sempre apontada para o inimigo e nunca desvie sua atenção do seu opomente., um único erro pode ser fatal.

Em seguia ela paga sua espada que estava cravada na grama sem muita dificuldade e diz:

- Agora que já ajustamos a sua postura, quero que tente me atacar.

Em seguida ela se arma em posição de defesa e faz sinal para que eu de início ao meu ataquem., logo que chego proximo a ela em um moviemto rápido a mesma me desarma e diz:

- Seus movimentos são muito lentos, precisa focar no que qier fazer e usar de sua força ara realizar o movimento, e como eu disse antes, mantenha seus olhoa no inimigo assim saberá qual o movimento ele tentará em seguida.

Concordo e continuamos com o treinamento,nunca imaginei que um treinamemto com espadas poderia ser tão conplexo, ainda mais nesssas circunstâncias., ficamos mais um tempo treinando  até que a Athen diz para darmos uma pausa e descansar um pouco., sentamos na grama que havia no local e ela diz:

- ainda não estou acreditando que estou treinando o Deus da morte para um duelo., nunca vi em você alguém que fosse digno de segirar uma espada., mas agora, estamos falando de alguém que tem uma pessoa amada em jogo., além disso, um dos meus servos mais dedicados e leais.

Comcordo com a cabeça e digo:

- Anael se tornou alguém que me fez perceber o lado bom de se viver e que cada momento pode ser mágico e unico quando estamos ao lado de quem amamos, mesmo nas situações mais simples., eu preciso dele aqui comigo, fui fraco por ter deixado o Ares toma-lo de mim mas essa foi a primeira e última vez que eu deixarei isso acontecer.

Ela sorri e diz:

- Sua determinação e algo de se admirar., bom, está pronto pra outra tentativa?, dessa vez não vou pegar leve com você.

Levamto-me e após estender a minha mão para ela digo:

- Tudo pelo bem do meu amado.

Ela sorri e após segurar a minha mão e se levstar retomamos os treinamemtos., preciso ficar forte para poder ver o meu Anael de novo., além disso, iria mostrar para o deus da guerra o que acontee quendo se brinca com os sentimentos dos outros.

Por Anael...

Agora podia ver claramente de quem se tratava a voz que havia escutado antes., o homem olhava para mim de forma calma e serena., seus cabelos de um tom azul profundo assim como suas vestes e seus olhos da cor de rubis me observavam atenctante até que ele diz:

- Tive um motivo em particualr para trazelo até aqui Anael., podemos dizer que é mais uma dúvida que anciava por uma resposta a qual você já me deu antes., contudo, ainda não sou capaz de entender esse sentimento tão complexo de maneira clara., o que tem a me dizer sobre ele?.

Sorriu e digo:

- Para alguns  ele pode simbolizar uma força a qual é possivel vencer qualquer desafio existente., para outros e uma defesa tão poderosa quanto qualquer escudo ou muralha.

Ele sorri e pergunta:

- E para você, o que seria?.

Sorriu e digo:

- Poderia lhe dar inúmeras respostas para essa pergunta., contudo, a mais simples e mais completa delas e viver., viver cada momento de forma unica e intensa, ao mesmo tempo que compartilhar essa sensação com alguém que se quer estar perto torna esse sentimento ainda mais precioso.

Ele concorda com a cabeça e diz:

- Nunca em toda a minha existência tive a oportunidade de falar com um ser humano de perto., sempre me mantive  afastado dos demais deuses e isso me privou de várias formas., então,  vi você flutuando em meio a dúvidas, medos e tristezas., então,  decidi acolhe-lo aqui., sei que você anceia por voltar ao mundo dos mortais mas há uma força lhe inpedindo de voltar.

Acinto e digo:

- Ares, o Deus da Guerra tomou o meu corpo com a ajuda de Hypnos, o Deus do sono irmão de Thanatos para satisfazer seus desejos egoistas., estou  preocupado com o senhor Thanatos e temo pela segurança dele já que tenho certeza que se caso ele já descobriu o que aconteceu, deve ter ido tirar satisfações com Ares e tenho medo que o Deus da Guerra tente algo contra ele, ao conhece-lo no mundo dos mortos,  pude ver que ele e alguém sem escrúpulos e sentimentos.

Abaixo a cabeça e o homem após tocar em meu ombro diz:

- Você precisa acreditar que tudo ira ficar bem., a força de um Deus não se compara a um desejo forte e verdadeiro vindo decum coração puro., acredite em você e no Deus da morte., sei que ele está trabanhando duro para ter você devolta com ele.

Sorriu e digo:

- Obrigado., a propósito, como o senhor se chama?.

Ele sorri e diz:

- Me chamo Chronos.

levanto-me e após fazer uma reverência digo:

- É uma honra conhecê-lo, me chamo Anael, sacerdote do templo em honra a Deusa Athena., Não havia lhe cumprimentado formalmente mesmo já tendo conversado com o senhor todo esse tempo., me perdoe pelos meus maus modos.

Ele sorri e diz:

- Reverências e tratamentos  já não são mais necessários já que agora ,somos bons novos amigos., agora, se não for um incômodo para você, gostaria que me contasse mais sobre os humanos.

Sorriu e após sentar-me novamente ao seu lado pergunto:

- O que o senhor deseja saber?.

Ele sorri e diz:

- Tudo o que você tiver para me ensinar.

Daquele momento em diante, permanecemos ali conversando enquanto o Deus a minha frente parecia se surpreenser com cada nova informação sobre os humanos, hora ou outra me pegava pensando em Thanatos., contudo, ele disse que iria me ajudar no momento certo, apenas esperava poder contar com a ajuda dele para deter Ares antes que fosse tarde demais, tudo o que eu mais desejo nesse momento é que ele esteja bem e longe dos olhares traiçoeiros do Deus da Guerra.

Amantes Lendários  Onde histórias criam vida. Descubra agora