Mais um ano se passou, um pouco mais agitado para as crianças.
JungWon com cinco anos era um poço de inteligência e alegria, deixando seus pais orgulhosos.
Jay, agora com sete anos não ficava nada atrás, mas seus problemas sobre interações com outras pessoas nunca acabaram. Ele ainda era agressivo com parentes, pessoas no geral que chegassem perto de JungWon, e sua madrasta.
Depois de mais de dois anos de convívio, o Alfinha não simpatizou com NamHo de maneira alguma. Ela até demonstrava carinho ao garoto, mas nunca o ganhou.
JonSang sem mais opções, decidiu levar o filho a um profissional, então Jay agora frequentava um psicólogo.
A pergunta que não queria calar para alguns era, como Kim SeokJin conseguira se aproximar de Jay tão rápido? Talvez fosse por sua facilidade em lidar com crianças, ou o profissionalismo com o trabalho, mas ninguém nunca viu o Alfa reclamar em momento algum de seu psicólogo Beta. Pelo contrário, sempre se abria com ele em suas sessões.
Quem o levava era HyuWon, na companhia de JungWon de vez em quando. Admirava SeokJin pelo ótimo atendimento, o tratamento estava fazendo muito bem ao pequeno Park, que já não era mais hostil com as pessoas, estava um tiquinho mais simpático e até conseguiu dois amiguinhos.
Jay se encontrava na escolinha, sentado debaixo de sua típica árvore observando as outras crianças brincarem durante o recreio.
— Oi. — notou um Ômega de cabelos castanhos e um ano mais novo, parando em sua frente. Não respondeu e o garoto simplesmente continuou. — Posso me sentar aqui? — apontou para o lado de Jay um tanto envergonhado por já ter sido ignorado.
JongSeong pensou em negar e mandar o garoto embora, mas se lembrou de que o Tio Jin dizia sempre que devemos ser gentis com outras pessoas. Sendo assim, assentiu e o Ômega se acomodou ao seu lado com um sorriso pequeno, ele parecia ofegante, isso até que atiçava um pouco a curiosidade de Jay.
— Como você se chama? — o acastanhado perguntou, e mais uma vez o Alfinha não respondeu. — Eu sou Park SungHoon. — estendeu uma das mãos.
O loiro pensava demais, não estava acostumado a trocar mais que duas palavras com outros colegas, SungHoon parecia insistir na conversa, então Jay se lembrou de outra frase do psicólogo, o fazendo retribuir o cumprimento do Ômega.
— Jay Park. — respondeu brevemente apertando sua mão.
— Seu nome é estranho e legal. — sorriu contrariado. Para o Alfinha soava como uma ofensa, mas a guarda de SungHoon estava completamente desarmada, ele não tinha um motivo para se irritar.
— Eu finalmente te achei! — uma terceira voz surgiu bem empolgada, e um garoto com aparentemente cinco aninhos se juntou a eles.
— Ah, não. — o outro Park reclamou batendo na própria testa.
— Hyung, Faz de novo? — o segundo Alfinha ali pediu para o castanho, sorrindo animado, seu Coreano era bem embolado, para JongSeong não parecia ser por conta da idade.
— Eu estou cansado. — o Ômega relaxou encostando na árvore com cara de quem não queria sair dali.
— Ele está te enchendo? — Jay questionou a SungHoon fazendo cara feia ao garotinho, que se assustou.
— Não, ele não está me incomodando.
— Eu só quero ver de novo. — o biquinho nos lábios do Alfa foi fofinho.
— Tá... — Hoon se deu por vencido levantando. — Preste atenção, não vou fazer outra vez. — Jay os acompanhava com o olhar sem entender muito bem. Em poucos segundos viu o Ômega girar no ar duas vezes em volta de seu próprio eixo, lhe deixando impressionado. O mais novo dos três bateu palminhas contente tentando fazer o mesmo movimento em seguida. — Não é assim que faz, NiKi. — riu voltando a se sentar ao lado do loiro, e o tal NiKi se sentou de frente para os dois sem permissão alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - JayWon
Teen FictionJay havia prometido a JungWon que um dia os dois se casariam e, ele não iria embora sem cumprir. [ParkJayXYangJungWon] [Fluffy/Soft] [ShortFic] [ABO] +18 pelo Yaoi