Príncipe de Atlântida (01)

1.6K 102 86
                                    

Seus sapatos de dança estão faltando novamente.

Joonghyuk não é o único trainee com quem isso acontece, embora aconteça com ele com mais frequência do que os outros. Ele sabe que é porque ele se destaca. Mas ele não tem intenção de cobrir sua própria luz apenas para apaziguar seus pequenos egos; ele está aqui por uma razão, e ele não tem tempo para se envolver em brigas mesquinhas. Contanto que eles não o façam substituir nada (e ainda não o fizeram), ele pode lidar com um pouco de trote.

Embora desta vez ele tenha procurado em todos os lugares habituais e ainda não encontrou nada.

Ele espera que seus sapatos não tenham sido realmente destruídos. Joonghyuk obviamente teria que retaliar se os culpados decidissem escalar suas pequenas brincadeiras, mas ele não quer fazer nada amanhã quando os diretores estiverem por perto para observar. Está tudo bem, ele pensa, enquanto sobe as escadas para as salas de prática. Ele vai descobrir alguma coisa.

Estranhamente, as luzes ainda estão acesas em um dos quartos. Joonghyuk faz uma pausa-é a sala que os veteranos debutantes usam. Ele não está realmente ansioso para explicar a um veterano por que ele está aqui a esta hora da noite, então ele passa silenciosamente pela porta sem alertar quem está dentro dela, e olha em todos os outros quartos primeiro.

No final, seus sapatos não estão em lugar nenhum, o que é apenas sua sorte. Ele engole sua irritação o melhor que pode e bate na porta da sala de prática ocupada.

Há um baque de dentro. Depois de um momento, alguém diz, parecendo confuso: "Entre!"

Joonghyuk empurra a porta aberta, a cabeça já parcialmente curvada, e então para. Não é um sênior. Na verdade, a pessoa de frente para o espelho no final da sala não é ninguém que Joonghyuk reconheça, o que é decididamente estranho. Joonghyuk pensou que ele conhecia quase todos os outros trainees, tendo sido um por um bom tempo já. Este adolescente magro de calça de moletom, no entanto, só parece vagamente familiar.

Ele dá uma rápida olhada por cima do ombro para Joonghyuk, então volta para sua contemplação do espelho. "Você está procurando seus sapatos?" ele pergunta, contorcendo seu corpo em uma forma estranha. Sua voz é uma coisa pequena, como se não quisesse ocupar espaço na sala.

Joonghyuk quer saber como esse cara sabia sobre os sapatos desaparecidos, mas o que sai de sua boca é apenas um grunhido ininteligível. Ele não estava preparado para interação social, muito menos com alguém cujo nome ele nem sabe.

"Eles estão no depósito em algum lugar, eu acho", diz o provável estagiário. Joonghyuk o observa se curvar em formas mais improváveis ​​por um momento, com a testa franzida. Ele sente que deveria fazer algumas perguntas. Coisas como, por que você não os impediu de esconder meus sapatos? Ou foi você quem os escondeu em primeiro lugar?

Joonghyuk decide que as respostas só o deixarão com raiva. Ele vira bruscamente para a esquerda e vai para o depósito.

Quando ele desenterrou os sapatos com sucesso (no lixo, é claro. Ele terá que limpá-los antes de treinar amanhã) e voltar, o trainee realmente começou a praticar uma rotina de dança. Ele já estava suado pelo que quer que estivesse fazendo antes; agora encharca sua camiseta fina e cai em gotas molhadas de sua pele ao chão. Ele parece, Joonghyuk percebe, muito cansado.

Eventualmente Joonghyuk abre a boca. "Você vai perder o toque de recolher", diz ele. Parece mais uma repreensão do que um lembrete.

Ele não tem certeza por que ele disse isso em primeiro lugar - se esse cara não pode cuidar de si mesmo, dificilmente é problema de Joonghyuk. Eles deveriam ser responsáveis ​​por si mesmos aqui. De qualquer forma, o trainee apenas balança a cabeça em resposta, ainda executando a mesma rotina de dança básica que Joonghyuk se lembra de aprender no primeiro dia. Este estagiário, ele pensa, sem caridade, não é bom. Ele não gosta de incompetência. No entanto, por qualquer motivo, Joonghyuk se vê falando novamente.

Encontros Nos Bastidores Onde histórias criam vida. Descubra agora