Genya batucava os dedos no balcão da loja impaciente, esperando a mulher voltar com a compra que havia feito.Estava a mais de 3 horas naquela porcaria de loja esperando e escolhendo o item de seu desejo.
-Aqui está,senhor-Diz a mulher mostrando a embalagem e colocando em uma pequena sacolinha.Shinazugawa,mesmo estressado pela demora,agradeceu a ela e saiu correndo para o próximo lugar onde deveria ir.
Entrou no carro e começou a dirigir.Parando para pensar,achava que aquele seria o dia mais feliz de sua vida,afinal,se casaria com a pessoa mais perfeita de sua vida,seu noivo,Muichirou Tokito,ou agora conhecido como Muichirou Shinazugawa.
Os dois não tinham esse negócio de ai,"eu sou o homem do relacionamento e nehnhenh".Para eles não existia esse rótulo,fazendo até mesmo Genya mudar seu sobrenome para Tokito enquanto Muichirou mudaria para Shinazugawa.
Chegando em sua residência,uma casa de um tamanho bom para três pessoas,foi recebido por Ukari pulando em cima dele e quase derrubando a pequena sacola de seus braços,incluindo outros pesos.
-Papai,como assim eu vou ter que vestir um vestido branco e não azul?!-Mal havia começado o dia e já teria que lidar com Ukari,filha deles,sendo manhosa.
-Já disse filha,por mais que você seja vidrada por azul assim como seu pai,isso é um casamento e não podemos—.-É interrompido por um ser de cabelos desgrenhados,parecia ter acabado de acordar,pulando em cima do mesmo assim como sua filha.
-Amor??!Como assim meu terno vai ter que ser branco e não azul??-Meu Deus,Genya não sabia se ria ou chorava.Ele tinha uma ou duas crianças em casa?
O maior da casa solta um suspiro.-Olha,Sanemi queria manter a tradição e Kanao também achou que—.-Foi interrompido de novo.
-Quero que Kanao tome no meio do cu dela,é a porra do MEU casamento!Quando ela parar de enrolação com aquele tanjirina ela pode dar opinião,eu hein.-Parecia que o moreno não estava com um humor muito bom,óbvio que Genya sabia disso.Seu noivo ficava simplesmente insuportável quando acordava.
-Tá vendo papai?-Diz Ukari debochando se sua cara-O papai Mui também concorda que azul é melhor!-Fala convencida empinando o nariz.
Shinazugawa queria chorar,faltava apenas um dia para o casamento.Como caralhos ele iria mudar tudo agora?
-Eu só me caso se for de azul!-Fala Muichirou no veredito final.-Eu também só entro de daminha se for de azul!-Fala Ukari concordando.
O quase ex-Tokito,desce do colo de Genya e bate a mão com a da filha em um high five.
-É isso mesmo filhona!Juntos contra o branco!
-Isso ai papai!-Ela sobe nos braços de Tokito e os dois começam a dançar pela casa gritando:"Todos contra o branco!Todos contra o branco!"
Ok,o limite da paciência que Genya havia acumulado por anos havia acabado.Ele pegou seu celular pensando,"onde eu me enfiei?",e ligou para a planejadora da festa pedindo para fazer tudo no tema azul,e pedindo para a mesma para o terno e o vestido de seu marido e filha também fosse azuis.
A planejadora entrou em desespero mas Genya desligou antes de ouvir seus gritos.
Afinal, só queria que tudo estivesse perfeito,e se Muichirou pedisse para que tudo fosse azul.Tudo seria azul,pois bastava aquele homem estalar os dedos e Shinazugawa faria qualquer coisa por ele.
-Pronto amantes de azul,satisfeitos?-Fala sorrindo sarcástico para os dois azulados.
-SIM!!!-Os dois gritam ao mesmo tempo e se jogam em Genya.
Tá aí,mudar as coisas de última hora valia a pena se fosse por sua família.
Eles dois haviam começado a morar juntos com 20 anos.Compraram uma casa com o dinheiro que os dois tinham e tudo estava indo bem.Até que Muichirou acordou Genya de madrugada e falou "ei,por que não adotamos um filho?"E foi mais ou menos assim que Ukari chegou na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>Á última missão<[Genmui]
Fanfiction-A última missão de Muichiro e Genya,será que antes da morte rolou alguma coisa entre os dois hashiras? -Atualmente escrevendo uma surpresinha para os depressivos. 《Tentei fazer o mais boiolinha possível hehehe》