friends with benefits?

2K 136 492
                                    

na plena da noite, aether se encontrava no quarto relativamente pequeno sem sono. ele estava tendo uma festa do pijama junto com xiao, mas o outro dormia na sala já que sua mãe insistia que era melhor se eles estiveram separados (aether sabia que era por causa que ela não queria seu filho "se tornasse gay", mas não falou nada disso diretamente a ela). o quarto tinha paredes bege, com algumas vinhas artificiais espalhadas. algumas flores ali e aqui, em geral, bem tema inspirado na natureza.

o loiro se virou para um lado e para o outro, mas nada de sono vir. então se lembrou da última vez que isso aconteceu...

decidiu que iria masturbar para poder cansar e dormir.

assim pegou seu celular, entrando em um site de pornografia. levantou um pouco seu moletom para não o sujar e abaixou suas calças, junto com sua cueca. não tinha fone de ouvido consigo, já que o último quebrou, estão deixou o volume baixo, mas o suficiente para poder ouvir.

não era a primeira vez que fazia isso — e nem a última — então estava acostumado. e assim começou, após escolher um vídeo (um hétero, claro). começou devagar brincando com a cabeça, já se sentindo duro. depois, juntamente com movimentos de vai e vem, começou a acelerar. mordia seu moletom para abafar seus gemidos baixos, enquanto se sentia mais e mais excitado.

sua mente estando em outro lugar, percebendo tarde demais que alguém tinha aberto a porta, rapidamente se cobrindo.

era xiao.

— xiao! bate na porta! — quase que gritou, mas não podia porque estava tarde, após ver o mais velho na porta.

ele não parecia muito surpreso ou qualquer reação esperada pelo que via. bem, não sabia o quanto ele tinha visto.

— você sempre disse que eu não preciso bater na porta — disse com calma. — e você não sabe esconder o fato que você tava masturbando, além que consigo ver a sua ereção pelo cobertor — apontou para a parte mais baixo e, realmente, dava para ter uma noção da situação.

— e daí! — respondeu gaguejando um pouco e morrendo de vergonha. — não é como se você nunca tivesse tido uma ereção antes — resmungou, colocando seu rosto no travesseiro. — o que você quer? — sua voz abafada.

— eu sinceramente esqueci, mas... — ouviu ele chegar perto e ficou meio confuso o do porquê. olhou para cima e viu xiao sentado na beira da cama com um olhar... suspeito, no mínimo. — quer ajuda?

— como? — ficou em choque.

— considere uma recompensa por te fazer passar vergonha, claro que você não precisa aceitar, posso só fingir que nunca vi nada — explicou, como se fosse a coisa mais normal do mundo. bem, ficou feliz que ele deve a consideração de adicionar uma segunda opção, mas ainda assim.

— mas você sabe que sou hétero — disse, bem confuso.

— aether — chegou mais perto de seu rosto, fazendo o loiro ficar ainda mais vermelho. — para quem você tava olhando? no vídeo.

— oh... eu.... — cortou o olhar para pensar por um momento, logo em seguida seus olhos arregalaram um pouco.

— está vendo? — um pequeno sorriso surgiu no seu rosto.

— não, não, não — escondeu o seu rosto nos cobertores. — eu não posso...

um suspiro do mais velho pôde ser ouvido, não porque estava desapontado, mas porque sabia como era isso.

— aether, tá tudo bem — tirou o cobertor do rosto do garoto, soando mais doce agora. — você ainda tem tempo para explorar isso de qualquer forma, então preocupa não. — sorriu mais uma vez. — você sabe que eu sou gay, e vivo minha vida muito mais feliz do que fingindo que gosto de mulher. não tem o que se envergonhar.

want help?Onde histórias criam vida. Descubra agora