compass - 01

230 9 3
                                    

Envolvido pela escuridão de seus pensamentos perturbadores, o garoto não sabia como iriam reagir às pessoas do lugar aonde ele ia morar a partir de agora, se descobrissem sobre sua orientação sexual, ele sabia que aquele lugar provavelmente era cheio de garotos com ambição em destruir e outros apenas querendo lutar para que a paz um dia fosse algo inconsequente, onde as pessoas não precisassem lutar por ela. Harry sabia que aquilo não teria mais volta, não só pelo fato de estar atravessando o país para uma nova fase de sua vida, mas também por questão de honra e orgulho, muito orgulho dentro de si, ele não podia decepcionar seu pai, não mais uma vez... Harry já estava a caminho de seu novo "lar", já havia desembarcado do avião há uma hora e desta vez estava em um taxi, junto ao seu pai, seguindo em direção ao seu futuro.
E então chegou, aquilo era razoavelmente convidativo, parecia uma universidade, aha e quem deram fosse. O frio era tão grande que ultrapassava as correntes de medo que passava por toda parte de seu corpo. "United States Military Academy" sim, a academia militar mais famosa dos EUA, localizada em Nova Iorque, era o sonho de seu pai, já que ele era um ex-tenente e gostaria que o filho seguisse pelo mesmo caminho, por sorte (ou azar) de Harry sua carta de recomendação foi aceita e assim ele foi chamado para estudar na West Point.
- Tenente Styles, é um prazer revelo - disse o homem que pelo visto era o responsável por cuidar dos estudantes da USMA.
- General Simon! Quanto tempo, não? Este é meu filho Harry - O garoto cumprimenta o General com um aperto de mão.
- Seja muito bem vindo Harry, há muito trabalho pela frente e eu espero que você seja tão bom quanto seu pai!
-Obrigado General, farei o possível!
Harry se despede do pai, se abraçam e por fim seu pai entrega uma foto, a qual está estampada toda a sua família, aquilo iria servir como seu alicerce, para que toda vez que tivesse medo ou pensando em desistir aquela foto ajudaria a lembrar que ele não estava sozinho.

- Já está um pouco tarde, pode não parecer para você, mas os horários e muitas outras coisas são seguidos com muita disciplina, amanhã haverá um passeio pela academia para que todos os alunos novos possam conhecer o local e tirarem todas as suas dúvidas antes de tudo começar. Bem, cada calouro é alojado em um quarto onde nele um veterano se encontrara, geralmente são dois calouros e um veterano por quarto, mas é comum termos apenas dois rapazes dividindo o dormitório. O motivo pelo qual ficara em um quarto com um veterano é que pode aprender as coisas mais rápido, é claro, se der sorte em relação ao seu companheiro. Vamos lá conhecer o seu, eu ainda não fui informado sobre quem seria, o General bate na porta, o cadete se levanta (exatamente, nas escolas militares eles já precisam ser tratados com o denominado nome imposto aos iniciantes no exército).
- Senhor General! - O veterano fica ereto e estende sua mão na altura de sua cabeça, fazendo um gesto de cumprimento a sua autoridade, o Coronel.
- Sentido! - diz o General em voz alta, e então o garoto apenas fica parado, esperando alguma ordem de seu supremo.
- Cadete Tomlinson, este é seu novo companheiro de quarto, Harry Styles. Peço por gentileza que tenha paciência com o garoto, coisa que você não teve com os outros nesses últimos anos - disse o General em voz baixa.
-B-bem eu - sem êxito o garoto mal termina a frase e o General o interrompe, dizendo que o horário para o descanso está próximo e que ele devia se comportar e ajudar o novo colega de quarto a se adequar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

liwarOnde histórias criam vida. Descubra agora