Happy Mother's day!

131 12 1
                                    

POV Narrator On..

Narrador M - É Dia Esmeralda em Ever After High, mais conhecido como Dia das Mães, e todos estão abraçando suas mães, que fizeram seu legado, até mesmo os Rebels.

Brooke Page - Exceto uma pessoa, pai.

Narrator M - E quem seria Brooke?

Brooke Page - Olha ali! A Raven está sozinha, sentada num banco de cabeça baixa.

M - Olá, Narradora! Como está as coisas?

Brooke Page - Tudo ótimo, Maddie, exceto para a Raven, pra ela, parece que esse dia está péssimo.

M - Vou falar com ela.

POV Narrator Off..
POV Raven On..

Eu olhava para aquele tanto de gente, abraçando suas mães, e eu sozinha aqui, sentada nesse banco, me dava até inveja.

M - Oi Raven! Aceita chá?

R - Agora não Maddie, não tô com muita sede agora, desculpe se te magoei.

M - Eu estou com curiosidade, porque está assim? Parece triste.

R - Mas eu estou triste Maddie, é porque.. Bem, melhor nem falar sobre isso, se não todos vão escutar.

M - Então vamos no seu dormitório!

R - A Apple está lá, com a mãe dela, estou só esperando ela sair para poder ir lá.

M - Bem, então vamos falar sobre outra coisa?

R - Pode ser.

M - Se anima, bobinha, toma um chá! - Ela disse me oferecendo uma caneca.

Eu peguei a caneca e ficamos conversando por um tempo.

Porém vi a Apple e a mãe dela saindo da escola.

R - Maddie, vou pegar uma água, pode me esperar aqui?

M - Posso sim Raven.

Então comecei a andar rapidamente, mas sem correr, até meu dormitório.

Por fora eu estava bem, feliz enquanto a Maddie estava lá.
Porém por dentro, eu estava chorando, mesmo com a Maddie tentando me alegrar..









"How a lie, how a lie, how a lie..."










Me deitei na cama, peguei meu diário, me cobri com o edredom até minha cabeça e senti o tecido pelo meu corpo.

Abri o diário, e olhei algumas fotos minhas com a minha mãe, quando era
pequena, era alguns anos antes dela ser presa num mundo de espelhos.

A cada foto, uma lágrima aparecia, e a cada outra foto, uma escorria, não consegui manter elas e comecei a chorar.

Eu estranhamente, comecei a sentir saudades da minha mãe.
Ela parecia má, mas antigamente ela não era assim, o destino fez ela ser assim.

POV Raven off..
Pov Maddie On..

A Raven estava demorando muito para beber apenas uma água, parecia que na verdade estava tomando muitos chás!

Até que vi a Nevermore com a Apple, Briar, Holly, Kitty, Lizzie e Poppy e ela me chamou também, e eu aceitei.

M - Vocês sabem pra onde ela está nos chamando?

A - Não, ainda não.

Quando percebi, estavámos indo pro dormitório da Raven.
Abri a porta devagar pra que se ela estiver lá, não escutasse.

Dia Esmeralda (Especial)Onde histórias criam vida. Descubra agora