Lá se encontrava ele sentado ao lado do garoto mais popular da escola, mas para falar a verdade, Luiz nem o achava esse tanto de coisa que os outros vivam dizendo sobre ele. Um típico padrão.
- Estamos no meio do ano e Erik não tem tirado notas muito boas, peço que você o ajude nesse quesito, Luiz. - Disse então a diretora enquanto levantava a sua cabeça e olhava em minha direção.
Todos sabiam que Erik era o seu favorito, e ele sabia muito bem que aquilo não era um simples pedido. Era uma ameaça.
- Já disse, não quero um nerd desses perto de mim durante o resto do ano. O que as pessoas vão pensar de mim? Nem fudendo. - A sua raiva era perceptível para os presentes no recinto.
Levou a base de 40 longos minutos até que a diretora convencesse aos dois de fazer aquelas aulas.
Luiz sabia que aquela definitivamente seria a decisão mais burra que fez em toda sua vida e que futuramente iria se arrepender muito de a ter tomado, mas ele não tinha escolha e sabia disso.
- Já que os dois estão de acordo, irei marcar a primeira aula de vocês pra próxima semana, na segunda mesmo. O horário ainda será discutido e quando o fizer, irei lhes enviar pelo telefone - A mulher olhou com bastante expectativa.
- Posso o ajudar, mas não faço mágica. Não espere muito de mim. - Sabia muito bem que todo dependia de si, se algo não saísse como a diretora esperava, ele provavelmente se lascaria, não custava nada informar antes.
Erik ao ouvir aquilo sentiu seu ego mais ferido do que se tivesse levado um fora da garota mais feia que já viu em toda sua vida. Principalmente depois da diretora dar uma leve risada. Achava aquela situação tão humilhante.
- Bom, já que discutimos todos os detalhes, podem se sair agora.
Tamanho alívio foi para Luiz escutar aquilo, não aguentava ficar naquela sala.
Sua alegria rapidamente foi se esvaziando do seu corpo ao se lembrar que teria que conviver com Erik até Deus sabe quando.
Seria uma longa e exaustante tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portas Para O Amor
FanfictionLuiz, o menino mais inteligente da sua escola, se sente encurralado ao ter que ensinar para um dos estudantes mais burros de todo o colégio.