Eu gosto de você

439 66 185
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Aqui está o desfecho de Imaturos, espero que gostem!


~~~~

Se Yoongi queria expor as emoções eufóricas que sentia diante do amigo, ele precisaria pensar com cautela no que fazer, entretanto a presença do dito cujo na cama ao lado não estava ajudando.

Jimin estava estendendo algumas roupas no ar, as quais tirava da mala, antes de jogá-las para o lado, parecendo procurar alguma peça específica com certa impaciência, desfilando apenas de boxer pela cabana fechada após um merecido banho para tirar toda a lama.

Já o Min, utilizava o bloco de notas de seu celular para escrever suas ideias, cogitando se a ideia de fazer uma surpresa para Jimin era tão ruim quanto a de chegar e simplesmente dizer com todas as letras e o máximo de sinceridade sobre o fato de seu amigo estar fazendo com que quisesse namorar fofinho com alguém.

Um longo suspiro revelou o quão estúpida achava aquela ideia, o Park nunca o levaria a sério e ele não queria dar a ideia de ser alguma pegadinha. Talvez se ele adicionasse alguma comida que seu amigo gostasse ou flores... Não, flores não. Jimin era alérgico. Um cartão, talvez?

Um borrão branco sobrevoando o espaço entre as camas chamou sua atenção para o objeto que caiu sobre ele de repente, desviando de sua lista sem boas opções, mas, antes que pudesse agir, Jimin foi muito mais rápido.

— Código 23-19! — o Park gritou, jogando-se sobre o mais velho para tirar a meia branca que tinha caído sobre sua coxa, rindo ao ver Yoongi como um gato espichado com os braços para cima, os olhos dobrados de tamanho pelo susto e a vergonha de quase ter sido pego fazendo planos infalíveis para conquistá-lo.

Seu espanto só arrancou mais risadas de Jimin, que prontamente foi empurrado pelas pernas pálidas de Yoongi para fora da cama, tão envergonhado que até seus joelhos estavam rosados.

— Quantos anos você tem, afinal? Cinco? Quase me matou do coração — ralhou, bloqueando a tela do celular antes de pegar outra peça de roupa e jogá-la contra o Park. — Espero que arrume essa bagunça antes de sair.

— Você gostava mais de filmes de animação antes, hyung — Jimin lamentou por sua referência a Monstros SA, secando os olhos cheios d'água de tanto rir depois de colocar as roupas de volta na cama.

Yoongi poderia fingir que estava puto, mas já era um costume antigo eles brincarem assim. A implicância entre eles era proposital e aceita, diferente de quando vinha de fora, pois aí eles se uniam para não deixarem um ou outro sem defesa.

— Te odeio — resmungou o Min, voltando a se ajeitar em seu espaço quando Jimin passou a vestir-se para ir aproveitar o hotel.

— Também te amo — respondeu de volta, fazendo Yoongi encolher-se pela sinceridade. Ele era seu amigo, claro que te ama, seu besta. — Não vai para a próxima brincadeira?

— Acho que estou cansado demais, mais tarde eu apareço para jantar.

Pela feição pensativa, Jimin queria insistir que ele fosse, mas conhecendo bem o amigo, não era do seu agrado fazer nada forçado, então somente assentiu antes de pegar o necessário e sair da cabana.

Assim que a porta foi fechada, Yoongi afundou o rosto no travesseiro, grunhindo contra o objeto macio. Ele só queria ser mais corajoso, já tinha enfrentado coisas bem piores na vida, como seminários, entrevista de emprego e até o palco de um karaokê de um estabelecimento cheio. Nada poderia ser pior do que isso, dizer "Ei, eu amo você mais do que como amigo" também não poderia.

Imaturos | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora