Prologo

Último dia de verão - Dois anos atrás

🌊☀️

Pov Na yumi:

Durante aquele último verão, algo tinha mudado drasticamente em nossas vidas, não sabia exatamente como lidar com tudo que tinha acontecido, lembro que quando cheguei na casa da tia young eu pensei que aquele verão duraria para sempre, mas eu estava errada, porque hoje eu e os meninos vamos nos despedir.

Essa mudança começa antes mesmo do verão, na minha estação favorita na verdade, quase no final da primavera, na primeira semana de maio meu pai morreu devido ao câncer no pulmão, ele fumava demais e infelizmente a situação chegou a um ponte dele estar no final da vida gritando comigo e com namjoon porque escondíamos as caixas de cigarro dele, eu sei que meu pai não queria surtar, ele se tornou depende, não o julgo por isso.

Fiquei o resto do mês de maio sem ir para escola, mesmo estando no começo do ensino médio meu tão esperado ensino médio, perdi as forças de seguir em frente, por outro lado namjoon foi todos os dias para escola e mostrava seu melhor lado, ele sempre foi o mais forte da família, depois de perder meu pai minha mãe pensou que ver sua melhor amiga Young e a tão amada casa de verão nos ajudaria, claro que ajudou, todos os dias eu e taehyung saímos para pegar conchas, passávamos o almoço e à tarde toda na praia pegando bronze com o namjoon e o Jungkook, a noite seguimos nossos irmãos mais velhos nas festas dos "quase adultos".

Mas quando as férias de verão foram acabando, durante uma conversa entre os jovens da casa, Jungkook acabou tocando no assunto faculdade, foi quando eu percebi que no final desse ano Jungkook e namjoon iram para faculdade, Jungkook iria para São Francisco e namjoon para Nova York! Eu e Tae vamos continuar nosso primeiro ano do ensino médio, foi quando me toquei que Joonie e Jk não iriam mais para casa verão porque vão estar ocupados com a faculdade, então veio mais bombas caindo bem no nossos pés.

A senhora Young e senhor song, pais do Tae e do Jk estão se separando, infelizmente cada um deles iria ficar com a guarda de um dos meninos, ou seja, senhora Young e Tae vão estar em Chicago e Jungkook com pai em São Francisco, eu e minha mãe vamos estar em indiana, o que tudo isso significava era que talvez não nos veríamos depois daquele verão, porque as coisas estavam mudando para cada um de nós.

Enquanto eu pensava tudo isso, eu continuava olhando para ondas quebrando no mar, sentada no banco que ficava na frente da casa de verão, eu sei que parece drama mas depois de passar por tantas coisas essas mudanças não parecem justas, senti alguém se sentar ao meu lado, namjoon segurou minha não e beijou o dorso dela com carinho.

- vai ficar tudo bem... - ele disse e eu quero acreditar no que ele fala, como sempre acreditei

Outra pessoa se sentou ao meu lado, dessa vez é Jungkook com seu sorriso de coelho que me transmite conforto, senti uma cabeça em meu ombro e pelo cheiro refrescante eu sei que é o taehyung.

- eu espero que o verão não demore para chegar! - tae disse e suspirou

- não sejam dramáticos! - Jungkook disse cruzando os braços - vocês vão ver, daqui alguns meses vamos estar aqui!

- eu espero... - foi tudo que eu disse

- crianças, vamos! - minha mãe disse e nos levantamos todos juntos, demos um abraço em grupo e caminhamos até os carros, a viagem seria longa, o pai do Jungkook veio buscar ele então ambos entraram na Mercedes dele e partiram primeiro, em seguida senhora young e o tae.

Então nós três, isso nunca soou tão estranho, iríamos devolver o carro que alugamos para locadora e pegar avião, voltaríamos para indiana, durante caminho até o aeroporto eu peguei meu caderno e contei quantos dias faltavam para próximo verão, durante as férias quando nos encontraríamos de novo, eu queria contar os dias e torcer para quando acabar a contagem, estarmos todos aqui de novo.

🌊☀️

Prólogo bem curtinho só para entender um pouco do passado, é claro que tem mais coisa secretas que vão surgir nesse tão esperado encontro. Espero que tenham gostado. Beijos ❤️

O verão que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora