1.

31 2 11
                                    

Brian estava em casa, dedilhava algumas coisas na sua guitarra, absolutamente nada vinha a sua mente.

Ele resolve tomar um ar fora de casa, eram 19:30 da noite, então seria um horário calmo para ele sair um pouco e buscar inspiração em qualquer lugar que fosse.

Ele brigava contra o tempo e com sua falta de criatividade, o novo álbum seria lançado em breve e só faltavam uma música para completar.

Depois de caminhar um pouco bem distraído e olhando as estrelas, ele resolve ir na casa da namorada, já que estava cedo, e ele sabia que naquela hora ela estaria em casa.

E bem, ela era criativa, poderia o ajudar.

Brian namorava uma mulher chamada Acácia, os dois se conheceram após ela ir até o Queen que estava em uma tarde de autógrafo do álbum A Day At The Races.

Ela havia passado o endereço dela na brincadeira para ele, só que ela não fazia ideia, que um dia o guitarrista iria na casa dela a chamando para sair como amigos.

...

Ele bate na porta da casa da namorada, ela se levanta do seu sofá, diminue o volume do rádio que tocava David Bowie.

Ela estranha alguém estar ali, não havia combinado nada com ninguém.

Então ela vai até a porta da sala, vê pela brechicha quem é.

Como estava escuro, ela não viu muito bem quem era.

Mas ela ouviu barulhos de tamancos se encostando na parede, então só poderia ser seu namorado.

Acácia abre a porta, vê ele ali encostado com um pé na parede, ele sorri ao ver ela, ela retribue o sorriso, ela fecha a porta e vai até ele.

Acácia:
- oi, meu amor - ela o olha e toca suavemente em seu rosto

Brian a puxa delicadamente pela mão, ela fica de frente para ele, a puxa para perto de si.

Ele levanta o rosto dela, dar um beijo nela e ela retribue.

Brian:
- oi, minha cacheadinha - a abraça e afaga delicadamente os cachinhos dela que estavam presos

Acácia retribue o abraço e sorri.

Acácia:
- o que aconteceu? - olha ele nos olhos

Brian:
- eu posso passar a noite com você?

Acácia:
- claro, meu bem, não precisava perguntar

Eles entram, ela fecha a porta, ele percebe que tocava Queen no rádio, ele sorri com aquilo.

Ela se senta no sofá, ele se senta junto dela, ela se deita com a cabeça no colo dele.

Brian:
- que carinha de sono é essa? - faz cafuné de leve nela enquanto a olha

Acácia:
- eu estava cochilando, amor - coça um pouco os olhos e se senta bem sonolenta

Brian se levanta, pega na estante os óculos de grau da namorada, ele se senta do lado dela e coloca um braço em volta do ombro dela.

Brian:
- eu te acordei? - entrega o óculos a ela

Acácia:
- não, eu acordei e vim para sala - sorri e coloca o óculos

Brian:
- você pode me ajudar, amor?

Acácia:
- claro, o que foi, brimi?

Brian:
- logo o álbum Jazz será lançado, eu só não sei o que compor, falta apenas uma música para isso

Acácia:
- huh... Eu posso tentar te ajudar, apenas tentar, mas antes, eu vou fazer café para mim - ri fraco

Brian dar um beijo na testa dela e pergunta:
- você tem um violão? Eu posso me inspirar na melodia enquanto isso

Fat Bottomed GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora