Meu namorado Who,sempre me pedia para usar maquiagens leves quando eu quisesse estar maquiada,e isso nunca foi um incomodo para mim.Ele dizia que eu ficava muito mais bonita com os lábios claros e os cílios marcados com rímel.Mas,sendo sincera,eu sentia inveja das outras garotas.Elas todas usavam maquiagens fortes,com iluminadores e sombras perfeitamente espalhados em seus rostos...
Uma vez,eu decidi testar algo diferente, íamos sair,comemorar nosso aniversário de dois "lindos" anos de namoro.Eu queria estar perfeita para ele,mas havia ali,no meio da minha testa,uma espinha enorme e inflamada.Então,tive uma ideia.Vou surpreende-lo com uma maquiagem igual aquelas que vejo na internet.Afinal,ele diz que me prefere com maquiagens leves quando nunca me viu com maquiagens fortes.
E foi o que eu fiz.Com alguns tutoriais que vi na internet,aquela espinha havia quase completamente desaparecido do meu rosto.E os cravos? Já não me lembrava mais deles após olhar fixamente para mim mesma no espelho.Meus lábios experimentavam uma cor nova,um vermelho cor sangue,era perfeito e diferente dos outros tons de vermelho que já havia testado.Meus olhos,eu havia os esfumaçado com uma sombra preta,afinal,a única paleta de sombras que eu tinha, não continha outras cores mais vibrantes.Fiz um delineado um tanto cumprido e aproveitei para usar o meu favorito,iluminador.Uma linha reta no topo das maçãs e uma na ponta do nariz.Eu amei!Estava me sentindo a garota mais bonita do mundo.
Ao meu encarar no espelho,percebi que apenas meu rosto era atraente.Do que adianta um rosto maquiado e bonito quando se tem um corpo como esse?Encarei as três "dobrinhas" que se formavam na minha barriga.Eu precisava esconder isso.Minhas maior insegurança era isso.Meu peso me incomodava e as roupas largas que Who preferia que eu vestisse, não escondia aquelas dobrinhas muito bem...
Que tal algo mais...apertado?
Dispensei as camisas cumpridas de time que ele comprou no nossos mesversarios e decidi tentar algo diferente.Coloquei um vestido que parava cinco dedos nas minhas coxas,prendi meu cabelo em um coque meio despojado e calcei botas que alcançavam meus joelhos.
O vestido e a bota foram presentes da minha irmã. Quando completei dezoito anos,ela insistiu que eu tinha um "corpão" e esse conjunto valorizaria isso e me deixaria mais feliz com o meu corpo. Mas, insegura,resolvi experimentar e pedir uma opinião sincera de Who,meu namorado.Lembro-me que me vesti e encarei o espelho naquela vez. Eu tinha amado o resultado,fui até ele me encenando uma modelo desfilando e e ele me encarou com desprezo. Disse que eu parecia uma grávida,pois o vestido era justo e marcava a minha barriga.
Desde então,o vestido ficou guardado, lá no fundo do meu guarda-roupa.Mas agora que estou mais segura de mim, bom,pelo menos,um pouco mais, tenho certeza que ele vai gostar. Para finalizar, coloquei uma jaqueta curta de couro sintético.
Eu sabia onde o encontrar.Íamos comemorar no restaurante favorito dele.Era um pouco mais reservado,por isso,fizemos reserva antes e tínhamos um horário combinado para nos encontrar.
— No horário!— Me encarei pela última vez no espelho antes de pegar minha bolsa e sair de casa às pressas.Meu Uber me esperava e eu sentia que ia explodir de ansiedade para saber a opinião do meu namorado sobre a minha aparência mudada.
Assim que desci do carro,paguei ao motorista e fui atendida pelo recepcionista na porta do restaurante.
— Boa noite madame.Pode me confirmar a sua reserva, por favor?— Estendi meu celular em minha mão e lhe mostrei um código de barras. Usando um leitor,o moço sorriu e desbloqueou o caminho para que eu pudesse passar.
— A propósito, com todo respeito.— Ele acenou me chamando para contar um segredo. Confusa, me aproximei lentamente e ele se aproximou do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Outras Decepções
Lãng mạn*contém gatilhos* *Relacionamento abusivo* O que acontece quando após um relacionamento conturbado e doloroso, você descobre que o belo irmão do seu ex é seu psicólogo? Você vai se apaixonar ou se negar a conversar sobre os seus traumas com alguém q...