se essa rua fosse minha...

649 68 8
                                    

É uma história meio bleh que eu escrevi na madrugada. Descupa se não for grande coisa!!

Desculpem os erros!

Boa leitura!

🍨

A dois anos nas férias do fim de ano, seus pais resolveram se mudar para busan por conta do trabalho. Isso fez com que Hoseok passasse seu último ano escolar sofrendo bullying depois que uma conta da escola descobriu e publicou que o "novo aluno estranho" gostava de fingir ser criança.

Eles tinham uma brincadeira de mal gosto na escola que quando entrava um aluno novo, alguém era sorteado para se aproximar dessa pessoa e descobrir alguma coisa "vergonhosa" dela para expor para toda a escola.

E doeu a forma em que hoseok confiou em alguém a ponto de contar algo íntimo e essa pessoa espalha para todo mundo.

🍨

Enquanto apanhava no banheiro da escola e era motivo de risadas, uma outra pessoa entrou no banheiro e começou a discutir com os dois garotos que o batiam. O menino ruivo era relativamente menor que os outros dois ali, e hoseok pensou que ele havia ido ali para apanhar junto, mas quando os dois iam partir para cima do ruivo, o menino pegou o vidro de sabão líquido que tinha ali e espirrou dentro do olho de um deles antes de o chutar no meio de suas pernas.

Com um no chão, o menino deu conta de socar o outro sozinho. Depois ajudou hoseok a levantar e o levou para fora dali, levou hoseok para sua casa e cuidou de seus ferimentos.

--- por que está me ajudando? --- perguntou hoseok.

--- por que você é meu hyung. --- o menino desconhecido falou enquanto colocava o último curativo. --- prazer. Meu nome é Park Jimin e eu estou no segundo ano. Turma 13B! Você é meu hyung não é?

--- sou sim. Mas ainda não entendi, por que quis me ajudar jimin? Não sabe que eu sou a vergonha do ano?

--- sei sim. Sabe, eu entrei nessa escola ano passado, e Sabe qual foi a minha "vergonha"? Ser gay e Intersexual. Eu nasci com o corpo todo "masculino" porém eu vim com a perte íntima "feminina". E eu passei pela mesma coisa que você. Apanhei durante o ano todo por culpa de uma característica minha. E eu não me odeio por isso. Sempre amei o meu corpo e sempre me aceitei assim, mesmo apanhando nunca deixei isso mudar.

Jimin fez uma pausa para ver se havia alguma expressão de desgosto no rosto de hoseok, mas apenas encontrou dois olhinhos atentos olhando para si.

--- quando você entrou esse ano e eu vi a mesma garota que se aproximou de mim indo até você, eu me senti aliviado. Pensei que finalmente meu desespero iria acabar e eles achariam outra pessoa para zoar. Mas depois que a notícia saiu fiquei me sentindo mal em ver o que você passava. Eu deveria ter me aproximado e te contado tudo. Mas por conta do meu medo deixei que você sofresse. Até hoje, que eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo.

--- obrigado por me contar. E, eu não gosto de fingir ser criança para me satisfazer. Não sou nenhum pedófilo. Na verdade, eu prático uma terapia chamada age regression. Onde eu regresso minha idade mental para a de uma criança e isso é totalmente diferente daquela prática sexual.

--- eu pesquisei sobre. No início eu pensei que você era algum tipo de tarado mas depois eu pesquisei e entendi sobre o assunto. É muito fofo.

Melodia Da Esperança -pjm JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora