O seu sabor doce era o único que dominava a minha boca enquanto as suas mãos percorriam pelo meu corpo, como se quisesse sentir tudo de uma vez só. Fecha a porta atrás de si e caminhamos até a cama onde ele empurra-me.
Sem perder tempo, tenta abrir o vestido, mas para, por um momento, ao ver a quantidade de botões que existia.
— Assim não dá.— Fala consigo próprio antes de agarrar e rasgar o tecido que, por sua vez, era o único que tapava o meu corpo.
— É mais prático, meu rei.
Ele mostra um pequeno sorriso antes de voltar a juntar os seus lábios com os meus. Fico presa, desta vez consigo em cima de mim e decido concentrar-me no beijo. Percebia que estava a mexer com a sua outra mão e entendo o porquê quando sinto o seu membro encontrar-se com a minha intimidade.
Encaixa-a e solto um gemido, abafado por causa do beijo, quando sinto-o entrar em mim por completo.
— Tenha calma, meu rei.
— Calma?— Solta uma gargalhada arrastada.— Calma?— Movimenta-se com força.— Calma?!
Ele eleva-se, um pouco, para criar espaço para começar a movimentar-se mais rápido e com mais força. Mordo o meu lábio inferior para não gemer.
— Não vais dizer nada?! Não é bom?!
Ele enfia-me dois dedos na minha boca e força até conseguir abrir, assim os meus gemidos são soltos como se estivessem em uma prisão, uma prisão de prazer.
— AH! TAEHYUNG!
— Isso! Geme!— A sua voz era autoritária.
— TAEHYUNG! MAIS!
Sentia o meu corpo começar a ferver com o quente que começava no meu ventre ao mesmo tempo que a minha boca secava já que não a fechava. O seu olhar era intenso e parecia que desafiava, para fazer-me perceber que não deveria conter os meus gemidos.
Estremeço quando sinto um dos seus dedos pousar por cima do meu clítoris, agora teria o dois estímulos contínuos. O seu corpo quente fazia-me querer mais, sentir mais, beijar mais, ouvir mais.
O meu corpo começa por estremecer pausadamente até ter um grande abanão quando chego ao meu limite. Gemo alto e tudo o que Taehyung fazia era aumentar ainda mais a velocidade e a força, para fazer-me aproveitar ainda mais o momento e ter mais prazer.
Quando o sinto tirar o seu membro de dentro de mim, agarro na sua nuca e aproximo o meu rosto do meu pescoço, assim a sua boca ficava encostada a minha orelha.
— S/N....— Ouço o seu gemido, um misto de exaustão e contentamento, e sinto o seu líquido quente cair sobre a minha barriga.
Ficamos na mesma posição a tentar recuperar o fôlego e apanhar um pouco de ar fresco, mesmo que o cheiro predominante fosse o do sexo. Acaricio o seu cabelo e sinto os seus lábios encostarem no meu pescoço.
— Devia demorar mais tempo.— Diz e eu solto um riso.— Vamos fazer de novo.— Levanta a sua cabeça para encarar o meu rosto.
— E os nossos deveres?
— Deixamos para depois. Não queres?— Mostra o seu sorriso a aproximar as nossas caras.
— Quero, muito....— Dou um beijo rápido e percebo pela sua demora a abrir os olhos e a afastar que queria mais.—....mas temos de preparar os bilhetes e as decorações para o baile de pretendentes. E.....— Arregalo os meus olhos.
— E?
— Estou atrasada.— Empurro o seu corpo de cima de mim e levanto.— É o dia dos vestidos.— Digo a agarrar em uma toalha para limpar o seu líquido da minha barriga.
— E fico sozinho?
— Não, ficas com o Téo.
— Ah, estava a falar da minha rainha.
— Agora não, Taehyung.— Agarro em outra toalha.— Vou tomar banho.
— Eu tam.....
— Não vais comigo.— A sua expressão mostra tristeza.— Eu sei que se fores não vamos só tomar banho e já estou atrasada.— Aproximo-me dele e dou um beijo rápido.— Meu rei.....— Faço uma vénia antes de sair do quarto.
(................)
A fita passa pelo peito da Sunshine e a senhora diz a medida que a Juliet anotava no seu caderno. Cabelos longos castanhos claros e lábios carnudos, era o que tornava a sua aparência atrativa aos olhares.
— Engordei.— A empregada olha preocupada para a Sunshine que mostra um sorriso amistoso.— Não posso comer mais os bolos que a tia Rose faz.
— Eu também aumentei.— Áurea retorque, a maioria das pessoas pensaria que seria para iniciar uma discussão entre irmãs, mas, na verdade, era para deixar a sua irmã mais confortável.— Eu já sei como quero o meu vestido. Quero um grande e vermelho.
— O meu vai ser inspirado na noite estrelada.
— Parecido ao que fizeste?— Pergunto e recebo um aceno afirmativo da parte de Sunshine.
Um som de estalo surge quando a Juliet deixa cair o seu bloco de notas, antes que pudesse apanhar, a minha filha que estava a ser medida é mais rápida. Apanha e entrega a empregada.
— O que se passa, Juliet? Tiveste alguma memória?— Questiona e faz a jovem deixar o olhar para as páginas.
— Não tens namorado Juliet?— Chamo a atenção da empregada que nega.— Aposto que a tua mãe está a espera, se for igual a tua tia Rose.— Ela sorri.
— Sim, diz que como já tenho vinte anos podia começar a construir uma família.
— Vamos parar de falar sobre o assunto.— Áurea interrompe e olha para a sua irmã antes de prosseguir.— Estou a ficar mais nervosa pelo baile ao falar sobre namorar.
— Já sabemos o suficiente, obrigada.— Sunshine agradece a senhora que para de a medir.— Também estou nervosa pelo baile.— Volta ao antigo assunto.— Vamos ter dançar com todos?
— Só com quem quiserem.
— Vamos embora.— Áurea sorri e noto um ar de pressa em si.— Eu tenho de treinar antes que o pai volte.
Sorrio. O Taehyung não gostava de ver as suas filhas a treinar, pois fazia-o lembrar de mim quando éramos mais novos e a culpa parecia corroer o seu coração. Por isso, tinha concordado com a Áurea que poderia treinar quando o rei estivesse fora, dessa forma ninguém se magoava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei das trevas- Segunda temporada (Imagine Taehyung Hot)
ФанфикApós tanto tempo a lutar por uma vida melhor ao lado do rei Taehyung, S/N depara-se com uma nova realidade que julgava ser linda. Nova realidade, novos problemas.