🔗 Segundo

133 17 15
                                    


Esse capítulo terá alguns acréscimos. Coisas que não chegaram acontecer, mas a pessoa em si pediu para que eu os colacasse. São os sonhos mais íntimos e ocultos, que ela guarda dentro de si. Mas como a pessoa íntegra que ela é. Jamais, ela faria esse tipo de coisas.

🔗🔗🔗🔗🔗🔗🔗🔗🔗🔗

Dezembro

2021

Nunca tive a melhor das auto estimas, talvez zero para ser exata. Nunca me achei uma mulher consideravelmente atraente ao ponto de arrancar olhares masculinos, por isso achava estranho um homem bonito como você me notar. Natal foi uma bosta porque não tinha mais o meu pai, e o que piorou foi no dia seguinte ter que ir ao velório do meu padrinho que havia falecido na véspera. Pois é, essa e a minha vida após 2020. Uma vida cheia de altos e baixos, mais baixos do que altos. Antes do casamento que agora era o da minha prima, eu tive um sonho, e você estava nele. Estávamos em uma festa, era noite e estava parcialmente escuro. Mesmo em meio as pessoas que não eram tantas, você me encarou daquele mesmo jeito profundo intenso, e por incrível que pareça eu me lembrei ao acordar porque de fato pareceu real. Tão real que acabou me causando as mesmas sensações. Sei da minha mediunidade, e entendo que sempre tive uma sensibilidade muito grande em relação ao sonhos. Algo que me dá um certo medo na maioria das vezes, porque não gosto de ter visões sobre as coisas ruins. Acredito que todos somos assim não e?!

Janeiro 2022


Após passar mais de dois anos sem me conectar profundamente com seus olhos acizentados,  eu finalmente iria me ver diante dele. Só que agora de uma forma diferente; Talvez mais amadurecida, mas adulta e segura de mim, e do que me tornei durante esses dois anos. Indo rumo a casa da minha tia, eu tive a mesma sensação nervosismo, vergonha tudo aquilo que você jamais imaginou que pudesse causar em mim. Ou talvez até saiba, só que acha diverto fazer isso propositalmente.

As lembranças de eu andando pelo corredor atrás da minha mãe, e vê um homem mais velho na ponta do sofá e a mesma sensação de nervosismo quando de longe lhe vi sentado ao sofá ao lado da sua esposa em uma conversa com ela e a minha outra prima. Por sua causa eu me emboleu dando boa noite as pessoas ao invés de dar bom dia. E por educação eu cumprimentei a todos do meu jeito tímido que todos já conheciam, mas que na verdade você era o principal causador desse transtorno. Ainda continuei seguindo a minha mãe, que foi até a cozinha para cumprimentar a minha tia que me parabenizou. Já que no dia anterior, havia sido o meu aniversário. 

Pois no dia anterior tinha sido o meu aniversário. Fiquei um pouco na cozinha conversando com a minha mãe e ela, enquanto eu a observava preparar ovos mexidos com queijo e presunto. Depois disso, ela colocou os ovos mexidos em cima da mesa que tinha na sala, juntamente com a manteiga e o pão, que também estava sobre ela. Observei as pessoas se servirem, e depois eu peguei um pão e sentei no sofá para comer. Após acabar, fiquei observando você o seu filho e a sua esposa, falando, sobre ele ser parecido com quem, e você e a sua esposa disseram, que ele era parecido com você, só que sem o seus olhos azuis. E realmente eu sempre achei ele parecido com você, tanto que as vezes eu olhei para os dois, não nesse dia, mas das outras vezes das quais eu não me lembro.

E na cozinha, lavando o resto das coisas que a minha mãe tinha deixado, só porque, eu tinha pegado um copo de água para beber. Eu virei um pouco do meu corpo, e levei um susto, ao vê-lo atrás de mim, segurando uma xícara transparente que você tinha  tomado café, enquanto eu dei um pequeno sorriso dizendo:

— Pode deixar que eu lavo. — Olhei para você, mas não exatamente em seus olhos.

— Não, pode deixar que eu lavo. Pois eu vou colocar a xícara de volta na bolsa. — Você também deu um sorrisinho, só que com os lábios fechados.

🎉 Você terminou a leitura de ℕ𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫( 𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲) 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 🎉
 ℕ𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫( 𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲) 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora