Anos atrás...
Roronoa zoé
14 anos
1,60O começo...
Zoé- Aquele Aniki baka, foi embora sem se despedir e ainda me deixou nessa ilha! - zoé chorava enquanto via o zoro de longe. (Cena na capa do capítulo 👁️👄👁️💅🏻)
Naquele dia, meu irmão foi embora, sem apenas dizer nada e sem se despedir, ainda me deixou nessa ilha, ele nunca quis me levar, seria proteção? Ou eu o atrapalhava?
Meu irmão roronoa zoro mais velho que eu 4 anos não sabemos onde estão nossos pais, vivíamos sozinhos até conhecer o koushiro. Zoro nunca me deixou usar uma espada sequer, desde que a kuina morreu, isso seria ato de proteção ou preconceito? Acho que não.
Aqui estou eu na ilha sozinha, com os meus 14 anos, quer saber? Eu vou treinar sozinha e ser mais forte que o meu irmão, daqui a 2 anos eu irei atrás dele, e fazer várias perguntas em mente!
{zoé. Pov}
Estava no túmulo da kuina, rezando por ela, dou três palmas para terminar a oração.
-kuina hoje irei partir para o mar pela primeira vez, irei atrás do zoro - digo olhando para o túmulo da kuina sorrindo.
Me levanto de onde o túmulo estava, e saio andando para se despedir do koushiro, que me hospedou em sua casa, ele é o pai da kuina.
-Senhor koushiro, já estou partindo! - digo a ele sorrindo.
Koushiro- Mais já? Não vai se despedir dos seus amigos? - diz koushiro com cara de triste.
-eu não tenho amigos aqui, os únicos amigos que eu tinha era a Kuina - digo com cara de tédio.
Koushiro- Está bem, então- Koushiro caminha até mim e me dá uma abraço, e eu retribuo.
-Vou sentir saudades senhor koushiro- digo na maior tristeza.
Koushiro- Eu que vou sentir saudades da minha segunda filha - Koushiro sai do abraço e me olha.
-Segunda filha? - Eu o olhava com os olhos arregalados, e sorrindo.
Koushiro- Claro, eu a considero como uma segunda filha...- disse com um olhar gentil
-Muito obrigada senhor Koushiro! Muito obrigada mesmo - Dou mais um abraço nele, e saio acenando.
Koushiro- Se cuida zoé, você só tem 15 anos! - disse gritando.
- EU SEI ME CUIDAR PAI- Q-Q QUER DIZER SENHOR KOUSHIRO- digo gritando de volta e acenando com vergonha do que eu tinha falado.
Koushiro- Essa garota não mudou nada haha- diz com um sorrindo muito largo e grande no rosto, deixa até uma lágrima escapar.
Lá estou eu roronoa zoé, caminhando até um bote, que um pescador me deu.o pego o bote solto em alto mar e pulo nele, indo diretamente navegando.
-Muito bem- pego um mapa - Agora nos vamos para... - E... O vento leva o mapa embora...
-NÃOOOOO É AGORA OQUE FAÇO, AH JA SEI! - Procuro na minha bolsa de suprimentos um log pose- cadê onde está? ANÃO... Não me diga que eu.... ESQUECI ELE!
Grito desesperada que deu um eco no mar!
-É agora pra onde eu vou? - falo derrotada olhando para baixo- quer saber eu vou é durmir vai que eu chegue em uma ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - Timeskip
AdventureA procura de seu irmão que a abandonou,Roronoa Zoe embarca em novas aventuras e é descoberta pelo governo,assim fazendo o governo da marinha ah querer viva! Zoe então procura descobrir grandes mistérios em sua jornada. ⚠️ESSA PERSONAGEM NÃO EXISTE N...