Eu falhei quando disse que não iria me apaixonar.
Eu não pensei no segundo exato que te beijei.
Quando vim dar conta, já sabia o quão teus lábios eram doces.
Eu não imaginei, nem me importei onde tudo isso iria chegar.
Eu só queria correr e correr, e você segurou minha mão sem eu precisar dar ou oferecer.
Eu nem sabia oque estava fazendo quando comecei, eu te devorava igual um livro, e cada vez mais que eu ia lendo, era uma surpresa, e eu acabava gostando daquilo.
Algo que eu jurava que ia ser só uma noite, algo que eu pensei que era só uma atração, um dia, um momento.
Virou rotina.
Quando vim dar conta, eu já tinha decorado sua voz, sua risada.
Você se tornou um vício, o meu vício, uma droga que eu não conseguia mais me desfazer.
Acordar, e a primeira coisa era te procurar, garantir que você iria começar o dia com um "bom dia" meu.
Eu percebi que tinha me apaixonado quando tudo oque mais desejava no mundo era ter você do meu lado, e de todos os cenários que eu estava vivendo, eu te queria ali comigo.
Planos que eu fazia na minha cabeça, que estavam em preto e branco, criaram cores quando eu coloquei você neles.
Eu percebi que tinha me apaixonado, quando eu já tinha decorado o formato do teu rosto, os contornos da tua boca, dos teus olhos que me observavam toda vez que estava perto.
Você fica lindo quando o teu corpo implora pelo meu, quando sua pele reage ao meu toque.
Eu percebi que estava apaixonada quando meu estômago revirava ao saber que suas inseguranças ainda te matavam, e que nada do que eu já não tivesse feito, não me parecia ser o suficiente pra te fazer mais seguro, que eu também poderia te machucar, e isso seria de longe uma coisa que eu quisesse.
Todos os sorrisos que já vi enfeitando teu rosto, se eu pudesse te faria um desses todos os dias, te fazer feliz.
Eu percebi que estava apaixonada, quando eu não tinha dado conta que tinha pausado o tempo e o mundo para estar contigo, eu prefiro lidar com qualquer outra coisa que viesse de você, por que o "nada" não me agrada, nem se resolve, e eu queria resolver a gente.
Por que gosto do jeito que você sorrir assim que termina de me beijar.
Por que gosto do quanto você é irônico quando está puto com o mundo.
Por que adoro quando você fala que vai me provocar até eu ceder, e que eu não aguentaria me segurar, já que eu sou tão fraca por você.
Eu soube que estava apaixonada, quando eu passei a ter medo de te perder, de me imaginar em um dia, querer você e não poder ter.
Eu demorei para admitir que estava apaixonada, porque eu tive medo.
Eu tive medo de você ir embora.
Eu tive medo de que você não quisesse segurar a minha mão.
Eu tive medo de você falar que não estava pronto pra entrar na bagunça que sou eu.
Eu tive medo de me machucar.
Eu tive medo de me quebrar novamente.
Eu tive medo de você achar alguém que se encaixasse melhor na sua vida, que fizessem bem mais do que eu posso fazer.
Eu tive medo de quebrar suas expectativas, e não acabar me adaptando.
Eu tive medo de não ser a mulher que tu esperou por todo esse tempo...
Eu não posso ficar na estante.
Eu tenho um coração, que eu jurei e prometi que iria cuidar, e eu sei que falei que tava tudo bem, mas como vou cuidar de um coração quebrado?
Me desculpa por me apaixonar, eu te quero bem mais do que eu demonstro, e te juro que é bem diferente do que eu já mostrei até agora.
Eu só tenho medo.- Baradina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Que Não Enviei
Short StoryAqui eu mostro outra parte que mais ninguém vê, talvez seja sobre mim, talvez seja sobre Você, talvez seja sobre outra pessoa, mas do que importa no final!? vai tocar seu coração de qualquer forma :D