Oii Minhas Cerejinha's 🍒
Tudo bom com vocês??
Como prometido, tô de volta! 😙✌️Pra vocês que amam putaria, trouxe mais uma Fic recheada delas 🤭😏🔥 Espero que gostem, vocês tem esperado bastante por essa hehe
Não esqueçam de votar! Deixem a estrelinha no final do capítulo! Se eu não ver o voto, vou apagar! 🧐👊
Comentem bastante, quero saber de vocês se estão gostando das minhas postagens, além de que me motiva a continuar postando outras Fic's iguais a essa... Então comentem muito mesmo!!😙✌️
_Boa leitura 🔞🔥🛐
____________________________________________CAPÍTULO ÚNICO
✧
╭────╯•╰────╮
A maldita boate estava cheia como sempre ficava, mesmo que fossem mínimas, as luzes vermelhas deixavam cada espaço instigante e quente, ajudando com o clima ali de dentro, os sofás espalhados pelo local eram ocupados por pessoas bêbadas e excitadas, algumas sem vergonha alguma de dar um show ao vivo de sexo em um local público, mesmo que algumas delas ainda estivessem sóbrias o suficiente para arriscar dançar no meio da multidão que estavam em volta dos palcos que continham um poste de pole dance no meio.Pra ser mais específico, era uma boate de sex strippers, onde muitas daquelas pessoas iam para se divertir ou até mesmo passar uma noite com algum Stripper, que quando eram bem pagos, faziam de tudo, estes que dançavam nos Pole Dance super animados.
Eu era um deles nesse momento.
Mas ao invés de ir até ali para encher a cara de bebida ou me deitar com qualquer um, vim apenas com um propósito em mente, chamar atenção de uma única pessoa.
Aquele que tava sentado na poltrona alta da primeira fileira de frente a um dos palcos privados, segurando apenas um copo com Whisky puro, os cabelos jogados pra trás, e porra, o desgraçado era gostoso mesmo parado sem fazer absolutamente nada.
Como resistir a Choi San? A resposta era simples: Impossível!
San não precisava de muito para me tirar a sanidade e me deixar a bera de um colapso, apenas por ficar sentado naquela maldita poltrona, um dos braços descansando sobre o braço da poltrona, as pernas cruzadas fazendo com que os músculos saltassem, enquanto a mão que segurava o copo girava a bebida, aquela expressão de quem fode bem pra caralho, me deixava quente como nunca.
Aquele grande filha da puta vinha me fodendo a mais de um ano, sem dó nem piedade, mas eu não me importava, gostava extremamente assim. Ele trajava uma roupa toda preta, uma calça de couro que destacava seus pernas e uma regata na parte superior, deixando os braços musculosos e o peito definido a mostra, caralho, dava vontade de me ajoelhar entre suas pernas e chupa-lo, deixá-lo fazer o que quisesse comigo, de foder minha boca como sempre fazia, me deixando totalmente acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧TOXIC • SANHWA✧ - ONESHOT
FanfictionOneShot| hot| Seong¡Bottom| Smut |San¡Top Park Seonghwa era o tipo de pessoa que tinha todos aos seus pés, mas não queria qualquer um, ele adorava se entregar aos prazeres do cara que se dizia ser difícil, o que podia fazer, adorava o desafio e semp...