15-Hot Sukuna

750 32 119
                                    


Sn:Não deveria ser eu a fazer essa pergunta,já que me tirou da casa do Madara

Sukuna:Não quero ouvir falar dele

S/n:Quer ouvir oque então?

Sukuna:Quero que diga que estava com saudade

S/n:Sinto muito Sukuna,mas eu não estava -- sorriu

Sukuna:Duvido muito

S/n:Você se acha né?

Sukuna:Disse a que se garante em tudo

S/n:Você nem imagina

Sukuna abaixou a cabeça sorrindo,eu fiquei ali sentindo meu corpo ficar cada vez mais quente pela água e encarei o corpo do homem que estava a centímetros de mim subindo o olhar até seu rosto que me fitava com um olhar intenso.

Senti minhas bochechas darem sinal de um sorriso minimalista,mas tranquei o maxilar antes que ele pudesse ver,soltei um suspiro pela temperatura que o meu corpo se encontrava,eu poderia jogar toda a culpa nisso na água,não seria mentira porque metade da culpa era dela.

S/n:Vai ficar me comendo com os olhos até quando?

Sukuna solta um riso debochado e encosta suas mãos uma de cada lado do meu corpo me prendendo ali,abaixa o rosto perto do meu pescoço passando a ponta do nariz ali,parando no meu ouvido

Sukuna:Prefere que eu te coma te outro jeito então?

S/n:Prefiro que tente 

Pousei minhas mãos em seus ombros descendo para o peito e seu abdômen,sem cortar o contato visual parando minha mão em cima do seu membro que já se encontrava duro,enfiei minha mão dentro da bermuda que usava,apertei suavemente escutando ele arfar por isso comecei a movimentar minha mão fazendo um vai em vem.

Observava as pequenas expressões que Sukuna fazia,com o maxilar trancado aumentei o movimento da minha mão e ele jogou a cabeça pra trás e abriu um sorriso.

Quando ele estava quase lá,minha mão parou e ele segurou forte meu pulso e eu pude ver sua feição completamente extasiada e rapidamente mudou a expressão para o ódio.

S/n:Perdão,meu braço começou a doer -- pisquei

Sai da jacuzzi o deixando lá sem nem olhar para trás,entrei na casa não havia ninguém subi para o meu quarto minhas malas estavam em cima da cama fui para o banheiro tomar um banho,depois que terminei coloquei um baby doll branco meio transparente curto e coloquei todas as roupas da mala para lavar mesmo que não tenha usado 1/3 do que tinha dentro.

Desci para a cozinha para beber água,abri e geladeira e meus olhos brilharam quando vi os maravilhosos morangos peguei o pote e comi alguns soltando alguns gemidos de satisfação.

Sukuna:Não sabia que gostava de roubar

Me virei pelo susto,Sukuna estava com um samba canção e um roupão preto aberto,estava parado na parede e na mão um copo com metade de alguma bebida.

S/n:Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim

Sukuna:Anda muito respondona não acha s/n?

S/n:Tá proibido te responder agora?

Sukuna:Se continuar assim seu abuso não vai vai chegar tão longe,isso eu garanto 

S/n:Tá me ameaçando?

Sukuna:Talvez

S/n:Até mais Sukuna

Sukuna:Aonde pensa que vai? -- me barrou

S/n:Isso se chama saudade sabia?

Encarei Sukuna até ter uma ideia e sentir um arrepio por isso,fui até a pia bebi um copo de água e comi mais um morango olhando o rosado nos olhos sentei em cima da bancada oque fez o baby doll subir mais do que deveria,encostei os braços atrás das costas.

Amor e Máfia +18Where stories live. Discover now