𝑨 𝒅𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂.

20 3 0
                                    


𝐴 𝑑𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎.

ℭ 𝔞 𝔭 𝔦 𝔱 𝔲 𝔩 𝔬  𝔲́ 𝔫 𝔦 𝔠 𝔬.

ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵍⁱˡᵇᵉʳᵗ ᵇˡʸᵗʰᵉ


"Gilbert acaba de perder o pai, sinto muito por ele. Sei o quanto ele deve estar sofrendo, coitado."

Penso enquanto estava no enterro do Sr.Blythe.

Todos estavam indo embora exceto por Gilbert, que apenas se senta em um banco.

"Me pergunto se devo ir falar com ele."

Penso, e antes que pudesse me perguntar novamente se devo ou não ir até o mesmo começo a me movimentar até onde o mesmo está. Me sento ao seu lado e ele me olha.

Gilbert: Acho melhor você ir com os outros S/n.

O mesmo diz enquanto olhava para a neve branca.

S/n: Eu irei, mas antes preciso dizer algumas coisas à você Gilbert.

Digo o olhando.

Gilbert: Vá em frente.

O mesmo diz

S/n: Bom, a primeira coisa é que eu sei como você se sente, também perdi o meu pai. Eu tinha 12 anos quando isso aconteceu, e sabe, a dor ela nunca vai embora. Alguns dizem que ela é passageira e que ela vai embora, mas eu te garanto que é mentira. Ela não vai embora, mas ela diminui com o tempo.
Sempre que a dor volta eu penso nos momentos bons que tive com o meu pai, não adianta eu lembrar da morte do mesmo, sei muito bem que ele não vai voltar. Então sempre tento lembrar dos momentos bons que eu e ele tivemos. Então tente lembrar dos momentos bons que você teve com o seu pai. Tipo a vez que ele ficou ao seu lado enquanto você estava com medo da tempestade, lembre dos beijos que ele lhe deu. Esses momentos sempre vão estar guardados em minhas memórias. Algumas vezes dói quando lembro do mesmo, mas ao mesmo tempo fico feliz, pós sei que ele sempre esteve ao meu lado.
Era só isso. Sei que não é lá essas coisas mas eu tentei.
E bom, se você precisar de um ombro amigo eu estarei aqui.

Digo enquanto sorrio para o mesmo, mas acabo percebendo que o os olhos do dele estão cheios de lágrimas, levo meu braço até o seu ombro e o abraço de lado o mesmo encosta sua cabeça no meu ombro, e então decido fazer um leve carinho no seu ombro.

S/n: Pode chorar a vontade. Sempre estarei aqui, está bom?

Vejo que o Gilbert concorda.

꧁ ☾︎ ༒︎ ☽︎ ꧂

Palavras: 385

Levemente revisado.

Revisado com adicionais.

Palavras: 418

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Gilbert Blythe [A dor não passa]Onde histórias criam vida. Descubra agora