Um

89 10 4
                                    

Estou de volta! E trago comigo meu precioso debut para o @kakasakuproject . É uma honra enorme fazer parte de um projeto que enaltece meu casal favorito e é tão acolhedor e cheio de amor.

Obrigada à minha namo JHatakeUmino por essa capa lindíssima. Te amo!

Obrigada à luuh_hatake por corrigir essa fanfic tão maravilhosamente bem. Você é incrível!

Obrigada à ReHatake por me aturar e me ouvir falar dessa história inúmeras vezes. Amo você!

Bom, sobre a fanfic... Se você ainda não chorou hoje, essa pode ser sua chance. Aproveite!😂

___________________

Kakashi não havia piscado uma única vez desde que tinha retornado do prédio do Hokage aquela manhã com o pergaminho nas mãos. Ele sequer fazia a mínima ideia de quantas horas estava naquela posição, sentado, com as pernas cruzadas no meio da sala de estar de sua casa, ou melhor, da casa que antes dividia com Sakura.

Ele encarava sem parar o pergaminho aberto à sua frente, as palavras girando diante de si, fundindo a realidade melancólica e com as lembranças dos cinco anos mais felizes da sua vida. Os anos que esteve casado com Sakura.

Mas então, sua felicidade foi roubada num piscar de olhos, sem que ele tivesse a chance de descobrir como impedir, como parar. Sakura foi tirada dele, sua âncora havia sido destruída e nem mesmo o Byakugou foi capaz de deter a doença que se abateu sobre ela. Vê-la definhar tão rapidamente foi o que mais lhe doeu e agora encarar aquele pergaminho com o único jutsu que poderia trazê-la de volta para ele era como estar vivendo tudo de novo e de novo.

Kakashi piscou quando a campainha tocou. Seus olhos cinzentos estavam escuros como nuvens de uma tempestade quando ele se virou, não em direção a porta, mas sim para a cozinha. Podia ver Sakura ali de novo, fazendo seu prato preferido para o jantar, sorrindo enquanto contava sobre as crianças que havia tratado no Hospital Infantil. Sobre as crianças que ela desejava ter com ele.

Ele podia ver, como se estivesse diante dos seus olhos, a expressão devassa que Sakura sempre tinha depois de gozar, fosse com ele dentro dela ou quando se derramava em sua boca, em seus dedos. O sorriso que ela sempre exibia quando tinha Kakashi na própria boca também estava lá. Ele jamais esqueceria.

A campainha tocou mais uma vez e Kakashi olhou para a porta esperando que ela entrasse assim como havia feito durante muito tempo, desde que tinham assumido seu relacionamento. Ouviu a voz doce e melódica anunciando que estava em casa, como se ele mesmo fosse seu lar, seu abrigo. Pois era isso que Sakura era para Kakashi.

O som da campainha preencheu a sala mais duas ou três vezes, contudo Kakashi só foi puxado de volta a realidade quando Yamato falou:

- Eu sinto seu chakra, senpai, sei que está acordado.

Sem pressa, Kakashi se levantou e foi até a porta, secando as lágrimas dos cantos dos olhos antes de abrí-la. Em seu rosto, a máscara tentava esconder todas as suas angústias.

- O que faz aqui, Tenzo?- O Hatake disse como saudação, finalmente se dando conta que já era noite.

- É muito bom te ver também - Yamato ironizou, aproveitando o espaço que Kakashi havia lhe dado para entrar - Vim saber como você está, meu amigo.

Kakashi não se deu ao trabalho de responder. Ele apenas foi para a geladeira na cozinha, de onde tirou uma jarra de água, de repente sentindo muita sede após ter passado o dia sentado.

- E então, qual foi a última vez que você saiu de casa? - O capitão perguntou enquanto se encostava na pia da cozinha, os braços cruzados, intimamente preocupado com seu senpai.

Memórias - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora