Capítulo 3

12 2 0
                                    


*Dois meses depois*

Já se passou dois meses e aconteceu bastante coisa até, meu pai depois que descobriu disse que iria parar de beber, ficou mais presente em casa e até cuidar do Lucas ele ajudou, minha mãe tava feliz e eu fiquei feliz com isso. Eu e coringa nos falamos as vezes, ele foi super legal comigo e me ajudou algumas vezes nas minhas crises e em falar em crises fui parar no hospital 5 vezes por conta delas, estou tomando remédios fortes, coringa conseguiu um trabalho numa loja de roupas pra mim e paga bem até, recebo 1.200 por mês e a loja é bem movimentada o que é maravilhoso, quanto mais eu vendo, mais eu recebo. Eu e Julia estamos mas unidas que nunca, vivo dormindo na casa dela.  Descobri que coringa tem uma irmã, ela estava morando em São Paulo e veio morar com o irmão vai fazer um mês, povo tudo tem medo dela e até eu tinha até o dia que paramos pra conversar, super gostei dela e ela de mim. A menina vive me chamando pra da uns roles e até dormi na casa dela eu já fui. Nesses dois meses que passou eu tenho dado meu melhor pra por um sorriso no rosto de minha mãe e de aproveitar cada segundo, mas todas as noites são uma tortura. Toda vez que deito na cama pra dormir é uma luta contra minha própria mente, fico noites e noites viradas sem conseguir pregar os olhos e no dia seguinte com um sorriso no rosto como se nada estivesse acontecendo.

Hoje é o meu aniversário e eu não estou nada feliz com isso, Julia quer fazer festa e eu só queria ficar o dia todo deitada na cama sem perturbação. Meu celular tocou e quando vi era mensagem da Barbie.

            📲 Barbie perigosa

- Fala negaaaa, feliz aniversário fiquei sabendo pelo coringa. Nem pra me contar em quenga. -8:26am.

- Bom diaa doida, obrigada nega. Mulher nem tô animada pra isso, só queria ficar deitada o dia todo. - 8:27am.

-Nem pensar, eu não vou deixar. Vamos fazer uma festa sim euem menina. - 8:28 am.

- Você e Julia são chatas só pensam em festas, tá bom então você venceu- 8:30 am.

- Ebaaaa!! Já estou vendo tudo pra festa e você não precisa se preocupar com nada. - 8:32 am.

- Tá bom mulher, vou cuidar do meu irmãozinho aqui bjoss e até daqui a pouco. - 8:33 am.

Desliguei o celular e levantei da cama, Lucas já estava acordado e brincando com os ursinhos dele, ele tá uma bolinha e cresceu bastante já está com 6 meses. Dei mamar e troquei sua fralda e desci com ele, assim que chego na sala minha mãe vem me abraçar.

- Parabéns meu amor, hoje é seu dia princesa. Mamãe te ama muito. - me abraçou.

- Obrigada mãe e eu te amo demais, não sei o que vai ser de mim sem a senhora.- e lá tava eu chorando.

- Meu amor não chore, sei que vai ser difícil mas não quero vê você triste, estarei lá no céu cuidando de vocês e não quero vocês triste e chorando. Quero olhar lá de cima e vê vocês todos bem e sorrindo, sigam em frente com suas vidas normalmente e quero que cuide de Lucas com todo amor e carinho que você tem, eu estarei vigiando vocês sempre. - disse já com os olhos lacrimejando.

- Mamãe eu vou guardar você pra todo sempre em meu coração e pode deixar que vou cuidar dele, estarei sempre contando a ele sobre você. Nunca irei te esquecer mamãe, eu te amo mais que tudo.- ficamos mais um tempinho abraçadas até Lucas começar a chorar quando colo.

Mamãe foi brincar com o Lucas e eu fui pra cozinha tomar meu café. Meu pai não estava em casa, ele arrumou um emprego num bar aqui perto então ele fica pouco tempo em casa.

Fiquei sentada tomando um café com leite e comendo um pão com Nutella enquanto olho as mensagens no celular.

              📲 Júlia m.a❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será um Recomeço?Onde histórias criam vida. Descubra agora