Capítulo 6 "Jack Pot"

13 2 0
                                    

- Essa criança não é nem um pouco amigável. - Enoki lança um olhar cheio de desprezo a Morgan que estava atrás de Alex, o garoto não se intimidou, pelo contrário, ele devolveu o olhar na mesma intensidade.

- Quem disse que ele precisa ser amigável com você? - Alex rebateu debochado.

- Ômega...

- Acho que você não veio até aqui para ser desrespeitoso com meu bando. Não é, Enoki? - Bati a porta atrás de mim fazendo o lustre em cima dele balançar. Me pergunto quem deixou a dupla de gato e cão entrarem. Corin não estava a vista. - Onde está Corin?

- Pelo o que eu sei ele está conversando com Jonathan no andar de cima. Acho. - Alex respondeu.

- Florence?

- Ele se trancou no quarto com as roupas. Acho que não tem ideia do que está acontecendo.

- Então agora você tem um ômega, hein. Corin disse que você o roubou dele. - O terceiro líder provocou cinicamente.

- Ele não era de Corin pra eu roubar para início de conversa.

- Você continua sendo rude com suas visitas.

com as pessoas que detesto e acabou de você ser uma delas. Não disse isso em voz alta e tive que me contentar em revirar os olhos internamente. - Acho que alguém já me disse isso. O que você quer Enoki?

- Estou caçando alguém. Seria interessante se você soubesse de alguma coisa. Quem sabe queira me ajudar? Manter ótimas relações com líderes de clã é algo bom a se fazer. - Ele sorriu. Era como se fosse uma cobra, os lábios curvaram com um sorriso frio e os olhos curvaram do mesmo jeito, os cabelos claros caindo por cima deles não disfarçava isso.

Foi com esse tipo de conversa fiada de "vamos ser aliados" que ele matou o Terceiro Líder de clã que veio antes dele.

- Comece com "quem" e "porque", aí eu decido se devo te ajudar ou não. - Sentei em uma poltrona na sala.

- Esses dois ainda vou ficar aqui? - Ele apontou para Alex e Morgan. Olhei para os dois que continuavam parados no mesmo lugar, a forma raivosa que Morgan ainda olhava Enoki era quase cômica.

Alex balançou a cabeça afirmativamente pra mim e deu um empurrãozinho no garoto que não quis sair do lugar mas logo se viu sendo puxado por ele, antes de sumir para outra sala ele se certificou de me lançar um olhar de aviso que mais parecia uma ameaça. Esse moleque fica mais ousado a cada dia que passa.

- Agora, - Me virei para o alfa. - vai me dizer o que você quer.

- Estou atrás de um garoto vampiro que fugiu com uma coisa que me pertence, ela é muito importante. Eu o procurei por todo o lado mas não o achei. A parte interessante é que meus homens o rastrearam até um restaurante onde coincidentemente Kaito esteve nas últimas semanas. Depois disso nem sinal dele.

- Você acha que Kaito está com ele. - Cruzei os braços. Enrolar a essa altura parecia ridículo mas eu ia fazer isso mesmo assim.

- E que você sabe alguma coisa já que está sempre fazendo tudo o que ele diz pra você fazer. - Enoki não sorria mais. Eu sabia que ele gostava de atormentar os mais fracos que ele mas parece que não é apenas isso com esse pequeno vampiro, o que é interessante.

- Tenho que concordar, mas não em tudo. E ele é o Primeiro Líder, tenho que fazer o que ele manda as vezes. - Dei de ombros.

- Um primeiro líder fraco. Ninguém o considera realmente um primeiro líder nem nunca o considerou. As coisas seriam muito diferentes se fosse você no lugar dele.

White Beast Onde histórias criam vida. Descubra agora