01. Capítulo Único.

379 48 45
                                    

texto não revisado, perdão qualquer erro ortográfico!

— Ah… H-hyunjin… — gemeu, sentindo o membro do maior entrar e sair de si com rapidez. Ele realmente estava bravo.

Jeongin tentava se segurar como podia. O banheiro era pequeno e seu corpo estava todo trêmulo. Talvez não fosse uma boa ideia transar ali, mas às vezes agiam como dois coelhos no cio e deixavam o tesão falar mais alto.

— Porra, Jeongin… — aproximou seu rosto. — Você está me deixando louco. A vontade que realmente sinto é de acabar com você, como você faz comigo.

— Desculpe. — Arranhou as costas suadas do mais alto, que sabia que ele não estava arrependido.

Não o respondeu, apenas continuou o penetrando, sentindo todo o interior quentinho se contrair, apertando seu pênis e lhe proporcionando inúmeras sensações diferentes. Estava uma pilha de hormônios e a vontade de chegar rápido em seu clímax o fazia querer ir cada vez mais rápido e fundo, sentindo suas costas arderem por causa do suor que escorria e batia nos arranhões superficiais que as unhas curtas do mais jovem deixaram ali. Além de claro, as feições de prazer de Yang, que eram simplesmente as mais belas que já vira em toda sua mísera vida.

Hyunjin amava Jeongin, e mesmo nunca dizendo isso em voz alta, sabia que o mesmo também sabia. Todos sabiam, ele nunca foi bom em disfarçar, ainda mais se tratando de sentimentos, mais ainda se esses sentimentos fossem direcionados ao mais novo.

O problema mesmo era que o Yang insistia em dizer que eram apenas amigos. Amigos… essa acabou por se tornar a palavra que menos gostava. Odiava sentir um oceano de sentimentos pelo rapaz e ouvi-lo dizer a todos: “Somos apenas amigos.”

Hwang Hyunjin e Yang Jeongin não eram apenas “amigos”. Amigos não transam como eles transam, amigos não se beijam como eles se beijam, amigos não dizem “eu te amo” como eles dizem, amigos não dizem um para o outro coisas que eles dizem.

Se conheciam desde a adolescência, com Jeongin lá pelos quatorze e Hyunjin pelos quinze anos, e agora, estando o mais novo com vinte e dois e o mais velho com vinte e três, a relação havia mudado. Na verdade, mudou quando tinham vinte e vinte e um, justamente depois de Hwang ter jogado tudo para o ar e ter lhe dado um beijo. Era para ser só um beijo, mas acabou por se tornar algo maior, e quando menos esperaram, já estavam indo muito além disso.

Bem, podemos dizer que desde esse tempo o mais velho nutria uns sentimentos a mais pelo até então, amigo. Mas era tecnicamente impossível não acabar se apaixonando por ele. Sua risada fofa, suas covinhas, seus olhos brilhantes, sua voz, seu jeito, até seus defeitos eram perfeitos, tudo nele era extremamente apaixonante e perfeito. Seguindo justamente essa linha de raciocínio, que se Hyunjin se viu completamente apaixonado.

Mas bem, não era isso que Jeongin sentia por si, pelo menos nunca demonstrou. Se sentia tolo por amá-lo tanto e não passar de apenas um modo de obter prazer aos olhos de Yang. E sentia muito ciúmes ao vê-lo com outros caras, ainda mais quando pensava que poderia ser facilmente trocado por eles, como agora.

friendsㅤ ☆ㅤ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora