Primeiramente...
Olá, amis!
Sejam bem vindas! 💜Sobre a minha ausência:
Estou retornando à conta já que tive que dar uma pausa devido às obrigações da faculdade e o bloqueio criativo que tive em consequência da ansiedade. Nesse sentido, pretendo, além de iniciar essa história, terminar as outras que ficaram em hiatus devido a essa minha ausência.
Sobre o enredo:
Bom, tendo em vista o retorno do shows presenciais, achei interessante criar uma história no sentido interação artista-fã já que acredito que seja o sonho de quase toda army um dia conseguir tal façanha.
A história de Ísis representa a busca por essa interação que, dentro da narrativa, ocorrerá de forma trabalhosa, mas divertida e prazerosa. A personagem vai passar por todo o processo de euforia natural de ocorrer com todas as pessoas que tem oportunidade de sequer imaginar chegar perto do seu ídolo.
Além disso, quero deixar claro que embora muitas coisas sejam narradas de forma clichê, isso é proposital e totalmente natural uma vez que, mesmo os escritores mais criativos acabam caindo no mesmo lugar de obviedade, no processo que é árduo de início, mas recompensa no final.Sobre os personagens:
A construção da personagem principal vai se deixar conhecer ao longo da história narrada e os demais personagens vão ser descritos conforme o que for adequado para o desenrolar da trama.
Sobre o contexto de ocorrência dos fatos:
Como já citado no enredo, o Brasil foi o local escolhido como espaço para os fatos ocorrerem a fim de dar representatividade ao nosso país. Quanto à jovem brasileira, as suas particularidades e seus pontos fortes que serão devidamente valorizados na narrativa. Além disso, mesmo que sejam apresentados esteriótipos femininos, eles serão mostrados e trabalhados a fim de expor a diversidade de corpos e personalidades que são presentes na sociedade brasileira o quais são e podem ser diferentes dos demais países existentes no mundo.
Importante: embora muitas fãs não tenham desejos sexuais por seus ídolos, nessa história Ísis representa aqueles que não os olham somente como ídolos, mas também como homens então se você, leitor, não concorda ou se sente desconfortável com a ideia ou o enredo, fique à vontade para procurar outra narrativa uma vez que está aqui não lhe dará prazer ao ler.
No mais, os capítulos serão postados aleatoriamente, conforme a minha disponibilidade embora eu me comprometa a fazer o possível para não passar muito tempo sem atualizar.
O data de início da história será postada em breve. Um beijo, amis! 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PLANO (IN)FALÍVEL
FanfictionArmy de carteirinha, apaixonada pelo BTS, Ísis descobre uma informação privilegiada sobre a vinda dos garotos ao Brasil e onde ficarão hospedados. Sem perder tempo, a jovem começa a se preparar para o momento da chegada deles indo em busca de um em...