pera que ?

3 0 0
                                    


                 Lazari on✨

Eu e a Marceline , agente pensou em nós casar em meio que uma "floresta" , na real e em um campo com muitas árvores e flores , tipo uma cena de crepúsculo , não sei cê você entendeu mais fazer oq né .

Hoje é 18/07 o dia que eu e a marceline vamos ver nossas vestimentas para o casamento.

🌼 - amor já que vamos nos casar em uma "floresta" , qual cor nós vamos usar nas nossas roupas para o casamento ?

🌺- pior que eu não sei !! , Mais ficaria bonito você de terno azul e eu de vestido branco .

🌼- gostei da ideia!, Mais teu um mero problema .

🌺- qual ? - falo olhando assustada para ela

🌼- calma amor ! - falo dando um abraço nela

🌺 - mais pq essa "coisa" e um problema - paro de abraçar ela e cruzo os braços com cara de quem tá preocupa com o que ela vai falar.

🌼- amor para com essa cara é sério o que eu vou falar .

🌺- então fala logo !- falo olhando para ela com cara de brava , pq ela tá me enrolando para falar .

🌼- então amor - falo coçando a cabeça com uma cara que não não tem culpa disso .

🌺- PARA DE ENROLAR !.

🌼- eita , calma amor , minha mãe... Cê sabe como e ela né .

🌺- sei , o que que tem ela .

🌼- ela não vai vir para o nosso casamento .

🌺- pera que? , como assim ela não vai ir no nosso casamento, já deveria imaginar ela nunca gostou de mim !, Mais fazer oq né , não posso fazer nada a respeito disso .

🌼- amor deixa elas pra lá vamos ver nossas roupas .

🌺- Vamos amor .

Marceline e eu fomos em uma costureira bem conhecida aqui na nossa cidade , provamos as roupas , eu e ela não vimos nenhuma das duas com a roupa do casamento .

🌼- acabou amor ?

🌺- sim acabou kkkk , tô cansada .

Quem não estaria cansada com todas aquela provas de roupas os ajustes nas roupas , foi bem cansativo .
Eu e a marceline chegamos em casa ....

🌺-  nossa chegamos tô morta de cansada .

🌼- somos duas então amor kk.
- chego perto da Lazari e a beijo com um beijo bem lento e relaxante -

Ela cora rapidamente , mais eu me levanto e vejo aquela mulher que eu me apaixonei e cada dia eu me apaixono mais por ela , ela tava corada e sem reação kkk como sempre , eu puxo ela para perto de mim e digo .....

🌼-  amor tá na hora de dormi .
- Beijo a testa dela em forma de carinho-

🌺 - sim vamos amor !

Levo ela no colo até o nosso quarto e a coloco na cama e a cubo com o cobertor , e deito do lado dela e a braço até ela conseguir dormir .

                                    Continua ♡...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora