Capítulo Único

9 1 0
                                    

Caroline Campbell

Não sei o que me deu na cabeça, mas ideias maravilhosas e pretensiosas simplesmente surgem, e eu sequer posso deixar de escrever.

Ansiosamente abro a página do Wattpad no computador, e sim, isso é uma escolha arriscada contando que estou no trabalho. Sou secretária do Ceo Desmond, mas felizmente já fiz tudo o que devia. Isso faz minha mente vazia vagar, imaginando meu cretino, mas muito gostoso chefe.

Todo seu corpo definido fica marcado no seu terno preto diário, o tornando mais sexy ao vestir a peça cara. É impossível não sentir entre minhas pernas pingando em excitação quando ele chega, por mais que eu não fosse deixar perceptível ele me causa todas as mais sujas sensações.

Minha mente vagueia enquanto os dedos nervosos trabalham em digitar rapidamente. Na tela iluminada vai se formando um enorme hot, tão excitante para mim que sinto meu corpo esquentar. Imagino a mim mesma ali, fodendo com Charles Desmond em sua mesa de escritório.

- Já faz duas horas que te mandei preencher a porra da papelada, Campbell! O quão lerda você é, garota?!

Dou um pulo na cadeira, gelando ao ouvir a voz do meu chefe. No susto eu apenas desliguei o computador, olhando para Charles com minhas íris arregaladas e arrastando a pilha de papéis na mesa.

- Não lembro de ter contratado alguém muda como secretária!

O rosto de Desmond está franzido em descontentamento, como se não entendesse o porquê de eu estar tão calada. Mas quando se estava escrevendo um hot entre você e seu chefe, e do nada ele aparece em sua frente as sensações costumam apenas aumentar.

- Está tudo aqui, Senhor Desmond.

Sorrio levemente quando o jeito que me dirijo a ele o faz arrepiar, suas íris parecem escurecer superficialmente focando-se em minha boca falando. Me deixa ainda mais divertida quando ele apenas agarra as folhas e segue em direção a sua sala.

- Já deu meu expediente, o vejo amanhã.

Digo de jeito formal enquanto recolho minhas coisas e levanto arrumando a saia. Meu sorriso aumenta quando seus olhos cravam em minhas coxas e eu finjo que sequer percebi, indo para o elevador.

As portas se fecharem completamente é um timing perfeito para o meu suspiro pesado, aliviada por não estar mais tão perto dele estando tão excitada. Mexo meus quadris, sentindo minha intimidade molhada.

Charles Desmond

Reviro minha mesa caçando um contrato em específico. Claro que eu o perdi, meu escritório é sempre uma bagunça, nunca tenho tempo de arrumar isso.

Levanto bufando ao lembrar que não posso simplesmente pedir para Campbell imprimir outro, já que a bonita já foi embora. Droga.

Caminho em passos duros até o computador de sua mesa, ligando e observando o amontoado de letras que aparece na tela. Ótimo, agora ela passa o tempo escrevendo?!

Minha curiosidade fala alto e eu sento na cadeira, passando a ler palavra por palavra. O ar pesado sai por entre meus lábios enquanto devoro as letras da história inacabada, começando a sentir minhas calças apertadas e me imaginando com minha secretária a cada parte que leio.

- Puta que pariu...

Sussurro olhando para baixo enquanto aperto forte o braço da cadeira. Vendo minha rigidez marcada na calça, latejando de forma dolorida.

"As folhas espalhadas pela mesa são jogadas no chão sem qualquer importância, e sou deitada ali sem delicadeza. É incrível a rapidez na qual Charles abre minhas pernas, se instalando entre elas enquanto aperta forte minhas coxas e me faz suspirar. Seu membro melado pincela em minha entrada e eu rebolo desesperada por seu pau, sentindo o aperto firme em meu pescoço de jeito agressivo."

Entre Palavras {One Shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora