"Atenção passageiros do voo 2704 com destino a Orlando, última chamada para o embarque no portão 9"Se você dissesse para a eu de dois anos atrás que ela estaria agora no aeroporto atrasada para um voo para os EUA ela iria rir da sua cara e dizer, "fazer o que em Orlando? Eu gosto de Miami!", mas a eu de hoje também é quase desacreditada no que estava acontecendo na sua vida.
Fiz todo o procedimento de embarque e já estava alocada na minha poltrona que obviamente era na janela, como a criança que existe em mim sempre gostou. Coloquei meus airpods porque a coisa que eu mais odeio no mundo são horas de voo, mas a minha playlist estava pronta para isso e o meu sono também.
Por que eu estou aqui? É simples, já viu tudo que você acreditava na sua vida não fazer mais sentido? Pois é. Eu sou movida a música, e sempre acreditei que a música fosse mudar a minha vida e ela mudou. Eu sempre gostei de ser fã, amar incondicionalmente alguém que a arte ressoa no nosso coração e nos faz sentir conectados. Ser fã te traz alegrias, tristezas, amizades e eu ainda experimentei de um dos sentimentos mais intensos. Eu conheci ela. Ou reconheci, de qualquer forma, isso é loucura desde o primeiro dia, eu posso dizer que é a loucura mais intensa e gostosa de toda a minha vida.
-DoubleTree, o meu hotel favorito em qualquer lugar do mundo, e a noite com pura cara de Flórida, o calor típico e a cidade com luzes, tão cheia de carros, barulho, quase como a noite de São Paulo. Dormi o dia inteiro porque eu sabia que naquela noite ela não me deixaria fechar os olhos por nenhum segundo se não fosse apenas pelo prazer que ela poderia me dar.
- Você vai ter um desmaio se não sossegar, você está completamente ansiosa!
Claro que a minha melhor amiga tinha vindo, e eu estava arrependida até o último fio do meu cabelo de ter deixado ela entrar no meu quarto e falar sem parar quando meu cérebro não conseguia pensar em nada além dela. Será que ela realmente iria gostar? Será que ela realmente vem?
- Cala a boca por cinco minutos, eu quero paz!
- Mulher, fala algo, é só uma mulher, tipo você toda semana está com uma, não é nada que você nunca tenha feito.
- Tirando o fato de que ela absolutamente me intimida?
- Bobeira sua, aposto que você vai derreter quando ela te olhar!
- Obviamente sim. Ela não me mandou mensagem depois que eu acordei. Será que ela vai desistir?
- Se desistir azar dela meu amor, temos Orlando inteira para desbravar, então sozinha você não vai ficar essa noite. E a propósito, você está muito linda pra quem vai passar a noite toda sem roupa!
Claro que a Gab precisava falar algo como aquilo, é algo que obviamente eu também falaria, mas eu só estava sendo eu, com o meu macacão preto com brilhos e meu air force branco que anda sozinho porque eu nunca tiro ele do meu pé.
- Bom Cinderela, eu vou pro meu quarto, tente me avisar quando a sua princesa chegar porque eu vou sair para conhecer a cidade, vou encontrar alguns amigos e quem sabe beijar na boca!
- Cuidado, okay? Não bebe muito e por favor me dê notícias, te amo amiga, e obrigada por estar sempre nas minhas loucuras.
- De nada, me faça feliz e por favor me conte tudo amanhã!
- NUNCA! Coloque sua imaginação pra funcionar - e dei risada enquanto ela fechava a porta.
Tínhamos combinado que ela viria até mim, meu celular acendeu e a notificação era dela.
"Estou indo"
Senti o meu corpo todo tenso, meu Deus.
"Okay, me avise quando estiver perto, vou descer pra te esperar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela
FanfictionUma one que eu escrevi sobre a experiência mais intensa da minha vida (ou quase experiência) - Contém conteúdo adulto +18