uiaaa, olha eu aqui de novoo! e com uma one inspirada em “streets”, doja cat... 🥸
essa era para ter saído antes de “friends”, maaas, acabou que “friends” saiu primeiro. Eee, 2 one's “seguidas”! realmente me superei... enfim, espero que que gostem!! ✨texto não revisado, perdão qualquer erro ortográfico!
Como Hyunjin, foi difícil encontrar alguém como Hyunjin.
Jeongin já se via sem sono. Não conseguia dormir, em sua cabeça ele e Hyunjin se pertenciam e não podia ficar sem ele. Gostaria de encontrar alguém como ele, para tentar esquecê-lo, mas não conseguia.
— Por que não consigo encontrar ninguém como você? — Yang esfregou sua cabeça contra o peito do outro, como um gatinho pedindo por atenção.
— Porque eu sou único. E também porque eu coloquei um feitiço em você, porque você é meu. — Hyunjin passou a ponta do indicador pela ponta do nariz do mais jovem.
— Eu estou apaixonado por você, Jinnie.
— Eu sei. Também estou apaixonado por você. Tentamos lutar contra isso e eu agi como se tudo bem, mas nós apenas tínhamos que resolver isso e, querido, eu precisava de espaço, para pensar, você sabe. Desculpe passar tanto tempo longe — roçou seus lábios nos do outro.
— Nunca achei ninguém no seu nível. Sou louco por você — sorriu, selando os lábios cheios. — Estou começando a achar que realmente colocou um feitiço em mim.
— Diria o mesmo, mas o fato é que você me deixa louco — beijou o pescoço de Yang, ouvindo suspirar.
Hwang subiu os beijos para seus lábios finos e rosados e não demorou muito para que um beijo se iniciasse ali. O ósculo começou meio fervoroso, depois ficou mais calmo pela falta de ar de ambos.
Os beijos do mais alto sempre deixavam Jeongin tonto. Eram os melhores que já havia experimentado em toda sua vida. Na verdade, ele em si era melhor que tudo que já havia experimentado em sua vida.
Poxa, Hyunjin era como uma erva rara, sem comparação, chegava a ser assustador.
— Eu poderia te levar aos meus pais — Yang murmurou, sentindo os beijos em sua clavícula, pouco antes de sua blusa ser retirada.
— E eu te levaria para paris, planejar um casamento foda.
O mais novo sorriu, enquanto via-o tirar todo o resto de sua roupa, deixando seu corpo totalmente nu. Depois admirou a bela visão que era vê-lo tirar suas próprias vestes.
Yang nunca pensou em casar, mas estava disposto a colocar um anel por Hyunjin. Ele era do tipo que fazia Jeongin querer casar e mantê-lo feliz. Poderiam realizar suas fantasias da maneira mais real. Ele lhe dava energia e o fazia se sentir leve, eram feitos um para o outro. Almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas, não importa o que acontecesse, eles sempre voltavam.
Deu um longo e pesado suspiro ao sentir Hyunjin entrar em si, o fazendo arquear as costas. Fechou os olhos, escutando o mais velho provocá-lo, falando sobre seus ciúmes da noite passada.
Nunca falou isso para ninguém, mas Hwang adorava ver o mais baixo com ciúmes, ou até mesmo bravo. Ele ficava fofo e irresistível, sentia vontade de agarrá-lo sempre que o via assim. Até bravo Jeongin conseguia ser um tremendo gostoso.
— M-mas… — suspirou antes de continuar. — É difícil manter a calma… — apertou os braços com as veias aparentes do homem. — Quando outras vadias tentam ficar com meu homem.
— Quem é o seu homem? — sussurrou, o estocando lentamente, passando a ponta de seu nariz pela bochecha lisinha, ao mesmo tempo que sentia um aperto extremamente bom em seu membro.
— V-você… — fechou os olhos com força. — Quero que essas vadias saibam que não estou dividindo.
— Vou me certificar que todos saibam que eu sou seu — sussurrou, beijando a bochecha de Yang.
Jeongin estava tão apaixonado que se sentia bobo. Gemia a cada estocada que recebia e passou a gemer ainda mais quando sentiu seu ápice se aproximar. Hyunjin murmurava algumas coisas e os estalos de seus corpos se chocando ecoavam pelo cômodo.
O menor levou as mãos trêmulas até os fios negros e compridos do mais velho, os puxando de leve, e fechou os olhos com força ao sentir sua palma quente em seu pênis, fazendo uma masturbação lenta, diferentes das estocadas, que estavam cada vez mais brutas e rápidas. Sentia-se cada vez mais perto.
— J-jinnie… — sussurrou, abrindo um pouco mais suas pernas buscando por seus lábios.
Sentiu seu corpo todo tremer ao sentir as línguas se encostando e arranhou os braços fortes ao sentir Hwang acertar o ponto certo, gemendo mais alto que as outras vezes.
— Vem pra mim, sim? — escutou o mais velho sussurrar, mas soou de forma tão firme e mandona, que sentiu todos os seus pelos se arrepiarem.
O aperto em sua cintura, os beijos no pescoço, a masturbação, o suor escorrendo, as estocadas fortes e sem pausa, a voz rouca sussurrando algumas coisas para si, os gemidos e arfares, era tudo tão excitante, que Jeongin não aguentou. Tentou segurar, mas segundos depois do pedido do mais alto, atingiu seu ápice, melando a sua barriga e a mão do outro.
Sentiu que poderia gozar de novo só de ver Hyunjin levando seus dedos até sua boca e chupa-los. Sentiu-se cheio e escutou o homem gemer, logo se deitando sobre seu corpo, mas não colocando todo seu peso.
— Adoro seu gostinho. — Ele sussurrou, lambendo seus finos lábios.
— Em um milhão, não há homem como você. — O abraçou, escutando uma risada abafada.
Sussurraram um “eu te amo” um para o outro, como dois bobocas apaixonados, mas eles realmente eram dois bobocas apaixonados. E Jeongin se deu conta de que de fato Hyunjin era como uma erva rara.
Para Hyunjin foi difícil encontrar alguém como seu Jeongin, e para Jeongin, foi difícil encontrar alguém como seu Hyunjin.
•••
TWITTER: hj01kittyin
VOCÊ ESTÁ LENDO
streetsㅤ ☆ㅤ hyunin
FanficComo Hyunjin, foi difícil para Jeongin encontrar alguém como Hyunjin. straykids. hyunjin¡top + jeongin!bottom. oneshort. © 2022 by i2foxyin ; wattpad ; spirit fanfics. inspiração na música "streets", doja cat.