Ele abre a porta do quarto com tanta força que mesmo de fones consigo ouvir. Eu já sabia porque ele estava aqui e o que ele iria fazer, mas mesmo assim me virei em minha cadeira para vê-lo em seu vestido preto, all-star e fios loiros.
Ele pegava livros e CDs da minha estante como já estava acostumado, e como eu também já estava acostumado. Sem se importar com a minha presença no quarto porque ele sabia que eu não me importava.
— São Cipriano? — eu perguntei.
— Sim. — ele respondeu, não se dando o trabalho de levantar os olhos do livro para me responder.
Do jeitinho ignorante dele.
Meu gato entra no quarto e aí sim ele dá atenção para algo além de meus livros. Ele sempre conversava com o bichano e realmente acreditava que ele entendia tudo.
— Com ele você fala.
— Ele é mais bonito que você.
Como sempre, arrogante.
Eu sempre me esquecia de como ele era rápido lendo livros, então depois de pouco tempo ele guardou o livro e se sentou na minha frente.
— Sua vibe tá diferente hoje.
— Não acho.
— Tá sim.
Ele falava o que queria e eu fingia que entendia. Porque ele era intolerante, e eu amava isso.
E estressante. Ele era estressante.
Todas as nossas brigas terminavam do mesmo jeito. Ele podia ser ignorante, arrogante, intolerante e estressante mas não gostava de brigar, porque ele sabia que sempre estava certo e não se dava o trabalho de continuar. Ele dava seu sorrisinho meigo como quem não quer nada.
— Você sabe que eu tô certo...
Pode parecer a frase mais arrogante do mundo, mas não vindo daquele sorriso inocente.
No final ele me beijava com toda aquela sua raiva e a noite terminava com nós dois na cama enquanto ele dizia:
— Bons pesadelos. — porque com ele nunca era bons sonhos.
Às vezes ele me trazia flores que ele esperava morrer para me entregar, e eu retribuía pegando as flores mortas que caiam das árvores em outubro. Sua felicidade com a falta de cores, cheiros e vida era exatidão.
Ele era como um grande vilão charmoso e incrível. Ele arrebentou as portas do meu coração e alma com um machado e eu o deixei tomar conta de tudo porque ele era dono do olhar mais hipnotizador que eu já tinha visto.
Ele tinha o amor mais louco que já tive a chance de provar.
Como uma overdose.
Poderia me matar, mas enquanto isso não acontecia, a adrenalina de viver com ele me preenchia.
Quem via de fora com certeza achava estranho. O casal mais problemático que essa sociedade já tinha visto, mas ele era problemático e eu também, ele surtava e eu também, e era por isso que nós dois juntos se dava muito bem.
Sua raiva explodia como se fosse criar um buraco em sete além e me levar junto.
Ele ficava lindo com aquele vestidinho preto, all-star e fios loiros. Seu sorriso meigo os faziam esquecer do seu bracelete de esqueleto e daquela tatuagem do inferno de Dante que ele tinha bem no meio do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐀𝐥𝐞́𝐦 !¡ 2𝑚𝑖𝑛
Fanfiction"𝗘le é problemático e eu também, e é por isso que nós dois juntos se dá muito bem. Ele surta e eu também, a raiva de nós dois juntos faz criar um buraco em sete além". ━━ seung𝗺𝗶𝗻 + 𝗺𝗶𝗻ho 👗 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌. ━━ oneshit, song fic: morga...