*POV JAYLA*
Eu tentei,tentei conversa com ela,mas ela me ignora,eu so queria saber oq eu fiz de errado,sera que ela ta magoada depois do "fora" que eu dei nela?!AHAHA fds tbm,ela tem que entender meu lado,hj ela me ignorou e nem olhou na minha cara,só falou com os gêmeos e depois foi embora e depois aquela vagabunda da Karen veio encher meu saco e ainda roubou um selinho meu,a força,deu um soco nela claro,euem mina folgada.
Agr eu estou aqui descontando tudo ni vôlei,além de ser meu passatempo é meu esporte predileto,eu estava treinando para um campeonato que ocorrerá daqui 6 dias e estou nervosa,ate pq milhões de pessoas vão estar assistindo,é um campeonato grande e meus fãs irão assistir,nao quero decepciona-los,ja recebo hate por tudo quem dira se eu errar um mísero saque,argh odeio essa vida de famosa.
Olho para as arquibancadas e vejo a kylee,ela esta em todo jogo meu ou treino,ela é a melhor amiga que eu tenho e a única pessoa que eu confio,ela faz parte da família e somos praticamentes irmãs,nao sei como alguém pode ver outra coisa alem da nossa amizade,ela é tudo pra mim.
Ela me olha e acena e eu aceno de volta óbvio.Fico um tempo treino até que o treinador diz que acabou,vou ate o vestiário tomo um banho,me troco vou ate a quadra,la eu encontro a kylee.Ky:eai gatinha,tudo bem?
*ela diz me abraçando*
Jay:eu estou bem vida e vc?
*digo retribuindo o abraço*
Ky:eu estou bem!
*ela diz empolgada*
Jay:que bom
*digo meio pra baixo,eu nao paro de pensar na sn,essa garota meche comigo de um jeito desesperador*
Ky:nao para de pensar nela né?!
*ela diz olhando para mim*
Jay:*solto um suspiro* sim,ela meche comigo de um jeito....
*eu paro de falar e me sento na arquibancada*
Ky:fala com ela denovo,acho que dessa vez ela resiste,vc tem que tentar mais uma vez,uma Walton nunca desiste de nada e vc não vai quebrar essa regra nao é?!
*ela tenta me motivar*
Jay:ela vai me ignorar denovo,eu nao sei oq eu faço mais ky,eu gosto muito dela e querl dizer isso a ela,mas com essa porra dessa frescura dela,nada vai pra frente
*digo ja estourada*
Ky:calma,ela levou praticamente um fora,acha que a garota vai msm voltar a falar com vc depois que vc ignorou ela?!ela pensa que vc a fez de otaria jayla,prova isso ao contrário amiga,acredito em vc!
*e mais uma vez,kylee e seus ótimos conselhos*
Jay:ta,como vou fazer pra ela parar de me ignorar?!
*pergunto confusa*
Ky:deixa com a mamãe aqui minha gatinha
*ela aponta pra si e eu riu dela*Fomos embora,ja era 18:56,tenho lição pra fazer e entregar amanhã,affff,me despeço de kylee e vou pra minha casa.
QDT
Ja era terça,nao estava nada afim de ir pra escola,mas sou obrigada,ainda bem que é o último ano.
Tomo banho e me arrumo,pego minhas coisas e desço pra sala.
Jess:bom dia filha
*ela diz me dando um beijo na minha testa*
Jay:bom dia mãe
*lhe dou um abraço*
Dj:bom dia meninas
*ele da um abraço em cada uma e depois um selinho na minha mãe*
Jad:logo de manhã e ja estão se pegando na nossa frente?!que feio da parte de vcs adultos
*jaden coloca a mão no peito e fingi estar ofendido*
Jav:deixa de drama idiota
*javon diz batendo na nuca dele*
Jad:cala a boca cotonete *ele devolve o tapa*
Reviro os olhos e chamo eles para o carro,daelo nao vai hj pq esta sem aula.
Me despeço dos meus pais e saimos para a escola.Chegamos na escola e entramos,os gêmeos veio o caminho todo discutindo sobre quem é melhor no que,no final eu falei que era a melhor e a mais velha kkkkk.
Ky:oii galera,tudo bem?
*ela pergunta chegando perto de nós*
Jay:oi gatinha,tudo bem e vc?
*pergunto a olhando*
Ky:estou bem!*ela diz dando um sorriso*
Jad:oi kylee,eu estou bem
*jaden diz dando um sorriso forçado,sinico*
Jav:oi kylee,eu estou bem,so o jaden tirando minha paciência!
*assim voltaram a discutir*O sinal bateu e fomos cada um pra nossa sala.
Me sentei nas últimas cadeiras e atras da kylee,a sn estava na fileira ao lado na 5 cadeira e logo atras gaten e em último avani.a professora chega e começa a explicar a matéria.a avani pede para ir ao banheiro e a kylee vai logo atras,essas duas sao muito amigas e estao aprontando alguma coisa.Ouço uma notificação no meu celular e pego e vejo uma msg da ky pedindo para mim ir ao banheiro pq ela estava passando mal,fico meio aflita e peço a professora e ela me libera.Chego no banheiro e não tinha ngm,achei estranho então ouço a porta sendo fachada e trancada,vou ate ela e começo a bater.
Jay:quem fez essa palhaçada pare pfv e abre essa porra de porta agr!!
*começo a bater*
Avani:nao bata na porta,assim vai quebrar ela,é pro seu bem,vejo vc depois
*ela diz pela janelinha da porta*
Ky:fica calma,vai dar tudo certo
*ela pisca e sau de perto da porta*
Jay:kylee Pruitt e avani gregg,voltem aqui agr!
*falo mas vi que não vai adiantar,então me sentei no chão e coloquei minha mão no meu cabelo*
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Maratona 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor impossível;
Adventures/n Baldwin uma garota de 16 anos,que vem de uma família muito rica e poderosa,mas muitos não sabem como a família Baldwin ganhou tanto dinheiro.... Jayla Walton,uma garota de 17 anos,conhecida na Internet por irmã de javon Walton e jogadora de vôle...