Um ''novo'' Naruto

65 4 12
                                    

Autora (eu)🥀:  Oi gente ent queria avisar q nessa fic eu mudei um pouco (muito) a personalidade do nosso Narutin não porque eu n gosto da personalidade dele, e sim pois a personalidade do Naruto original não combinaria com está versão que vou mostrar, e também haverá gaanaru e quem não gosta ou não respeita peço que se retire. Mas quem gosta ou respeita tenha uma boa leitura e que
"Talvez" tenha erros ortográficos, bom era só isso mesmo agr os emojis dos personagens.

Naru/raposinha:🤍🖤

Kakashi:🔞

Sasuke/emo gay:🍅

Sakura:🌺

Gaara:♥️

Kurama:🦊

Autora(eu)🥀: Os emojis dos outros personagens vão aparecer ao decorrer da fanfic, motivos?: Simples preguiça 😑.

E lá podemos ver um lindo menino sorridente, caminhando tranquilamente até sua casa até q foi parado por algumas crianças da vila.

Naruto _Olá, precisam de algo?_. Falou o loirinho educadamente, enquanto via os meninos com uma luz vermelha escura misturada com roxo encima deles

Autora(eu)🥀: Pra quem não entendeu o Naruto vê o mundo de um jeito diferente, ele conseguia ver os sentimentos das outras pessoas e seu chakra, diferente da visão dos Hyuugas o naru pode ver uma pessoa a mais de 500 metros e consegue parar a corrente de chakra do inimigo, é uma técnica muito rara do clã Uzumaki, ele praticamente é um Uzumaki puru pois tem todas as habilidades do clã Uzumaki, fazendo assim ele ser um dos maiores prodígios que já pisou em Konoha. Até porque ele só tem 4 anos.(aliás tenho um pequeno aviso, eu irei parar de usar emojis para os personagens,pois fica um tanto quanto difícil de decorar o emoji de cada personagem por isso pararei de usar. Mas não precisam se preocupar, pois irei colocar o nome do personagem no início de cada fala.)

Criança _Ora ora, o que temos aqui? Ah sim... O demônio de konoha_. O garoto falou zombeteiro, o que arrancou risadas dos outros dois q estavam atrás do mesmo. 

Naruto não disse nada, somente ficou olhando para baixo. Quem o visse diria q o mesmo estava á chorar, porém não poderiam estar mais errados. O garoto não abaixou a cabeça porque estava triste....oh não não não, ele abaixou a cabeça para n verem seus olhos vermelhos caresmin, para não verem que no lugar de sua pupila agora era uma fenda, para não verem que ao invés de sua máscara gentil, educado e fofo agora era repleto de ódio puro. Ele sempre foi espancando..,maltratado.., humilhado.., envenenado com o pior que a humanidade pudesse lhe oferecer. Então ele criou uma máscara perfeita... Uma máscara gentil,educada, humilde e fofa, para esconder aquilo q ele era. Mas n pense q foi por vergonha ou para ser aceito, claro q não!!. Ele criou aquela máscara para o subestimarem, então quando eles menos esperarem serão mortos sem nem saber o que os matou. Mas ultimamente está ficando cada vez mais difícil de manter está máscara, pois estes vermes que se denominam humanos estão tirando a sua pouca paciência!.... Mas infelizmente ele não pode mata-los....ainda.... Mas logo poderá, até lá ele terá que ter outra máscara pois está mais do que óbvio que a outra já não lhe serve mais. Então que máscara ele poderá assumir agora?....ah! Já sei! Como não pensei nisto antes!?. Uma máscara fria, indiferente porém educado, pois n seria como esses cachorros sarnentos sem um pingo de educação, claro que não. Ele era muito melhor do que qualquer um nesta porcaria de vila de qualquer maneira. Se é que isso pode ser chamado de vila não é mesmo?. 

Naruto _Ora ora ora, olha o que nós temos aqui!, Um pirralho nojento, fraco e que precisa de alguém pra lhe defender. E no momento em que der briga vai correndo para os papais, pois é tão inútil que nem para se defender sozinho presta_. Naruto falou aquilo com frieza, mas se você notasse bem perceberia um toque de zombaria. Agora ele não olhava mais para baixo, agora ele olha diretamente nos olhos do pirralho arrogante que precisava de uma lição. Seus olhos ( agora normais ) estão frios,sedentos por sangue e sádicos. E se você olhasse bem poderia ver as almas angustiadas, q foram mortas pelo mesmo. Pedindo ajuda, misericórdia e salvação. Além de lhe avisar para se afastar se não,.....sua morte estaria mais próxima do que  você imaginava. Seu sorriso era capaz de enviar um arrepio por sua espinha, como uma forma de aviso que sua morte já estava traçada no momento em que você ousou entrar em seu caminho. Suas presas estavam à mostra, tornando tudo ainda mais arrepiante e aterrorizante. Mas o olhar q ele lhes dava... Não poderia ser normal.. não poderia ser humano... Não poderia ser de alguém racional. Ele lhes olhava com zombaria e uma felicidade sádica, felicidade por poder matar aqueles vermes, felicidade por poder ter aquele sangue quente e delicioso escorrendo de seus mãos, de sua boca, espalhado por todo o seu corpo. Além é claro de estarem numa pare deserta da vila, ou seja..... Ninguém veria nada, ninguém escutaria nada, ninguém viria os ajudar.

Os pirralhos congelaram sem saber o que fazer, eles tinham duas opções e não gostaram de nenhuma das duas. A primeira era correr, correr sem parar até chagar numa parte movimentada da vila, e entregar o demônio para ser morto. Mas sabiam que não era tão fácil assim, afinal o demônio iria atrás deles e obviamente os alcançaria.... Eles não querem nem pensar no que o demônio faria com eles se os alcançasse.... E tinha a segunda opção que era ficar e lutar contra o demônio. Essa tinha mais chance deles sobreviver pois eles eram o quê?, 4 anos mais velhos do que aquela aberração?. Sim!, Essa seria a melhor opção afinal ninguém nunca viu o demônio fazer qualquer treinamento ou atividade física, então seria fácil vence-lo e o matar logo em seguida e então eles seriam vistos como heróis em konoha!. Hahaha isso vai ser fácil demais!!!.

Logo o primeiro garoto pegou uma kunai, e foi pra cima de Naruto com a kunai mirada em seu olho na intenção de perfurar o olho do mesmo. Mas Naruto apenas riu disso, e com um simples movimento de sua mão e algo mormurado em um tom tão baixo quase inadiável, uma espécie de sombra ficou sólida então perfurou o garoto em seu coração o matando logo de uma vez. Naruto olhou para aquilo, e deu uma gargalhada sádica de gelar o sangue olhou pra dupla restante e disse.

Naruto_Olha só parece q seu amiguinho acabou morrendo. Uma pena realmente, oh! vocês devem estar tão Tristes~. Mas não se preocupem eu farei vocês ficarem juntos novamente_. Naruto falou com uma alegria sádica brilhando em seus olhos, um sorriso estampado em seu rosto e manchas de sangue sujando seu belo rosto angelical o tornando ainda mais bonito e completamente mortal.

Os pirralhos olharam aquilo horrorizados, e estavam prontos pra correr quando de repente,....algo perfurou seu coração acompanhando de uma gargalhada sádica de felicidade. Logo tudo começou a ficar preto, eles já não conseguiam ouvir mais nada, e a última coisa que eles viram antes de suas vidas serem tiradas completamente, foram um par de olhos caresmin e um sorriso de satisfação, em um rosto q seria Angelical se não fosse o sangue e a aura de morte sou seu redor. E foi ali q perderem a consciência deixado a escuridão tomar conta, e os levar para os braços da morte pare o seu julgamento, que seria a sofrência por toda á eternidade.

Naruto olhou para aquilo com um sorriso de satisfação e um brilho sádico de felicidade em seus olhos, logo pegou os corpos e os jogou em um grande lata de lixo. Olhou para sua roupa para conferir de não estava suja de sangue e por sorte não estava, limpou seu rosto com um pedaço da roupa que rasgou de um dos garotos e jogou junto com os corpos dos mesmos. Logo em seguida usou um jutsu de bola de fogo, e incendiou os corpos saído dali logo em seguida. Caminhado até sua casa enquanto cantarolava um música infantil com um sorriso em seus lábios.

  ~🤍~


Autora 🥀: espero q tenham gostado pessoal!!, Porque eu confesso que adorei bastante. Ah e um pequeno aviso sobre a minha outra fic " O anjo que se perdeu na escuridão", eu não desisti dela ok?. É só q eu não sei o que fazer no 3° capítulo, então talvez ainda demore um pouquinho. Bem é só isso mesmotchau!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pisicopata (gaanaru♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora