DE GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI
À VENDA NA AMAZON E NA UICLAP.
PREPARE-SE PARA LER UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS DO WATTPAD!
Não provoque quem você não conhece! Os humilhados podem estar cheios de feridas na alma e prestes a explodir, sedentos de justiça... e de vingança!
Por isso, respeite o próximo!
A VINGANÇA DE SARAH
"NÃO MEXA COM QUEM ESTÁ QUIETO!"
@SarahVingadora
AUTOR: GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI. ILUSTRAÇÃO: GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI LEANDRO LOURENÇO
REVISÃO: GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI
Uma Garota Estranha
29 de outubro de 2018.
Manhã de segunda-feira. Todos os alunos do Colégio Alpha da pacata cidade de Saint Louis chegavam bem animados para o primeiro dia de aula, mas uma garota não parecia bem e, sozinha, segurando os livros debaixo do braço, ela se destacava dos demais pelo jeito meio sombrio de ser.
Seu nome é Sarah, Sarah Killinger. Até no nome ela era estranha e isso e outro fatos a levaram a ser o alvo preferido de bullying no Colégio! E o ano estava só começando...
Segundo dia de aula. Assim que Sarah chega no Colégio, percebe que algumas moças e rapazes rindo dela, olhando e cochichando sobre ela e fica muito incomodada, mas tenta não ligar.
Sarah chega em seu armário e quando o abre, vê um monte de sapos pulando e grita!
O Primeiro Bullying
Todos riem. Eram os sapos do laboratório que os professores davam para os alunos fazerem experiências.
Sarah olha para todos os lados e só vê pessoas rindo dela, inclusive alguns professores, infelizmente.
Ela se decepciona e corre para o banheiro chorando e com muita vergonha. Uma professora de Educação Física, Samantha, vai atrás dela.
Ao chegar no banheiro, vê Sarah agachada perto da pia e chorando muito.
Sarah grita: Sai daqui! Me deixe em paz!!!
_ Eu só quero ser sua amiga, Sarah. Me deixe ser sua amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE SARAH
Science FictionUMA GAROTA COM PODERES SOBRENATURAIS, UM PROFESSOR HERÓI, HOMENS DE PRETO DO FBI, EXTRATERRESTRE, TUDO O QUE VOCÊ IMAGINAR, ESTÁ AQUI!