Prólogo

4 1 0
                                    

Meu mascimento com certeza não foi o mais agradável, nascido do cadáver de minha mãe, Tamamo no Mae, depois de ser esquartejada em nove pedaços por um monje budista, as quais se transformaram em nove kitsunes que rapidamente me tiraram de seu corpo agora inanimado, as nove kitsunes nasceram do último desejo de minha mãe que eu fosse poupado, ela sabia que não podia sair daquele campo de batalha com vida, aceitando tudo o que aconteceu como consequências de erros do passado e não culpou a ninguém além dela mesma, até seu amargo final ela não guardou rancor de ninguém, nem mesmo do monje que a matou.
Deixe-me contar brevemente quem foi minha mãe, ela nasceu cerca de 3.500 anos atrás, no que é hoje a China, uma feiticeira e guerreira poderosa. Depois de centenas de anos, se tornou uma kyūbi no Kitsuni, uma raposa de nove caudas com pelagem dourada e um poder mágico inigualável.
Apesar de sua nova natureza não-humana, ela nunca esqueceu quem verdadeiramente é, então, Tamamo começou uma viajem, saindo de sua terra natal, derrubando algumas dinastias pelo caminho, minhas nove irmãs - posso chama-las assim já que nasceram no mesmo dia que eu - me contaram que ela era muito brincalhona e extremamente astuta, derrubou a Dinastia Zhang porque seu rei ao vê-la se encantou e nutriu paixão doentia por ela, há mais relatos das atrocidades que, com seu poder e encanto natural, muitos reis em nome dela cometeram em favor de ganhar seu amor, a única coisa que obtiveram foi um império em ruínas.
Quando ela veio ao Japão muitos anos mais tarde, Tamamo se encontrava muito cansada da constante perseguição de reis que se encantavam por ela, naquele tempo, ela começou a pensar que estava amaldiçoada, até se encontrar com o atual imperador Konoe, esse imperador foi outro que caiu nas garras dela, no começo ela não tinha muito interesse, mas o rapaz insistiu tanto que ela acabou por aceitar, pelo menos a mulher sabia que esse imperador não era como seus perseguidores que deixou pra trás com um rastro de destruição.
Os anos se passaram e Konoe nunca tentou deixar de agradá-la o máximo que podia, aos poucos, Tamamo foi se apaixonando, ao ponto de ela mesma aceitar se tornar sua concubina. O tempo passou e o tomance entre os dois não se desvanecía, as noites eram apaixonadas entre ambos e logo eles receberam a grande notícia de que Tamamo engravidou, Tamamo ficou eufórica com a notícia, era bastante dificil para que ela conceber já que não era mais humana, o que ela não tinha percebido era que sua natureza sobre-humana estava deteriorando a saúde de seu esposo.
Conforme o tempo foi passando, a saúde do imperador só piorava, Tamamo nunca desejou mal algum a ele já que o amava verdadeiramente, mas a bela mulher sabia que era sua condição como kyubi era o que causava isso a seu amado, ela nunca havia revelado esse segredo, querendo enterra-lo no profundo para que ninguém o descobrisse, infelizmente isso não foi possível.
Ao ter seu segredo revelado, os soldados e pessoas ao redor do imperador imediatamente a culparam de tentar mata-lo e começaram a persegui-la incansavelmente, ela fugia sempre que podia mas chegou uma hora em que foi encurralada, sem ter outra opção a criatura matou todo aquele exército como se fossem bonecos de palha, até ficar frente a frente com um monge, seu corpo angelical agora banhado em flechas, sua pele alva banhada em sangue, mesmo estando em um estado deplorável o monge teve vários problemas para parelhar a luta mas o cansaço logo a alcançou e o monje sem pensar duas vezes deu seu golpe mortal.
Ao estar nas portas da morte, ela orou aos deuses para que seu filho saísse daquele lugar vivo, então, seu corpo antes desejado por muitos foi esquartejado em nove partes pelo monje, em um piscar de olhos antes mesmo do monje se dar conta, as nove partes se transformaram em nove raposas, uma delas me carregava com grande gentileza, quando o monge se moveu para impedir, as criaturas ja haviam se escondido na escuridão.

AkagitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora