LEIAM O RECADO NO FINAL
If you obey all the rules, you end up losing the fun
...
Miguel narrando...
Eu odeio primeiro dia de aula e eu sempre falto, mas basicamente por causa da chegada do Lucas eu fui pra aula que ficou um pouco menos entediante.
Eu conheci Lucas no carnaval do ano passado quando ele veio para cá com os primos, me perdi do bonde e ele me juntou ao dele.
Mantivemos contato mesmo com ele morando em outro estado e em algum momento nossa amizade ficou bem forte.
Então ele veio morar aqui por causa de uns negócios que o pai dele e a mãe dele tem por aqui.
Lucas narrando...
A pior parte de se mudar é ter que se despedir dos seus amigos e ir para um lugar com desconhecidos e ter que ressocializar. Mas basicamente o Miguel tinha deixado isso bem mais tranquilo pra mim.
Miguel fez questão de me apresentar cada amigo incluindo sua irmã e a antiga paixão dele Victória.
- Lucas essa é a minha irmã mais nova, a Isabella e essa é a Vick que eu te falei_Vick nos olhou estranho na intenção de entender o que estava acontecendo.
Eu poderia ter percebido a troca de olhares entre eles se meus olhos não tivessem parado na Isabella.
Ok, ela é linda.
E fodidamente irmã do meu amigo.
Seus olhos castanhos eram hipnotizantes e talvez, só talvez eu tenha a encarado demais
Senti meu rosto queimar e me afastei.
- hã vou no banheiro_eu digo mais pra mim do que para eles
No banheiro olho para mim no espelho e começo a rir da cena anterior.
■■■■■■■
Estou postando uma nova história, se chama ULTIMA ESPERANÇA. Vou colocar metas por lá, conforme vocês forem batendo eu vou postando esta história.
Esse foi um modo que encontrei de fazer vocês conhecerem meu novo trabalho, estou bem desanimada com este livro por isso tinha retirado a publicação. Quem puder acompanhar meu novo livro vai ajudar muito. As metas vão sair por la e na caixa de avisos do meu perfil, batendo a meta eu solto um capítulo deste.
Desde ja agradeço a compreensão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão [DREAME]
Teen FictionÉ até engraçado como ele foi chegando devagarinho e do nada se tornou muito pra mim. É um clichê? Sim, mas amamos por saber exatamente que na vida real não é assim. Eu poderia listar inúmeras qualidades, mas ainda sim elas não seriam os únicos motiv...