02

1.8K 244 16
                                    

Boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💜

Jeon Jungkook, era o bebê mais esperado da alcateia Norte. Era o primogênito dos líderes .

Por causa de algumas complicações, mina teve dificuldades de gerar um herdeiro, e depois de tanto tempo ele veio.

E um grande alfinha lúpus veio a vida. A alegria de jeon mina e jeon Jung-seo.


O alfinha era um tremendo arteiro, vivia correndo para lá e para cá, deixando a ômega de cabelos em pé e quando se juntava com seus amiguinhos, era impossível.

Namjoom, Hoseok, jungkook e yoongi eram inseparáveis, era quase impossível separar os quatro amigos. Viviam aprontando juntos.

Quando o pequeno jeon fez seus 3 anos de idade, sua mãe acabou engravidando novamente e veio mais um festa, assim nasceu Jeon lalisa a alfinha mais brincalhona que poderia existir, e como planejado se juntou a trupe do irmão.

Eram reconhecidos na infância como furacões, já se sempre perturbavam os vizinhos, quebrando coisas ou fazendo brincadeirinhas bobas.

Na adolescência, o grupo tinha dado uma leve acalmada, já que estavam na fase do namoro.

Jungkook não se importou muito, já que com seus 10 anos, já estava sendo treinado para ser o grande alfa líder, ele não tinha tempo para relacionamentos.

Mas com seus amigos foram diferentes. Um novo grupo de emigrantes tinha chegado na alcateia que vinham do Sul, três lindos ômegas. Eles se chamavam Kim Seokjin, Park Chaeyoung e Kim taehyung.

Hoseok e yoongi, descobriram que eles tinham uma ligação desde mais novo, mas sempre parecia que faltava algo, então eles chegaram à conclusão que eles precisavam achar o seu ômega e parece que nem precisaram fazer nenhum tipo de esforço.

Foi amor à primeira vista. Não demorou muito para os dois cortejarem o ômega e logo iniciarem um namoro, claro, antes pediram a autorização dos pais do ômega.

Era diferente existir um relacionamento a três, ainda mais no tempo em que eles viviam. No começo foi difícil, já que seus pais legaram.

Até que o avô dos jeons que era um homem muito sábio, chegou até os três perto de seus pais e disse:

" a profecia está feita para meus jovens, eles tem que ficar juntos - o senhor já de idade avançada, disse totalmente calmo.

- não fale besteiras senhor Taemin, um relacionamento a dois até que vai, mas três? Não é pedir demais - senhor kim falou auto.

Alcatéia | Jikook {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora