O Polvo contra Lupin

9 2 8
                                    

Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Entretenimento. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.



O polvo contra Lupin 

Lupin chega ao esconderijo depois de assistir a um filme com uma garota. O ladrão vai até a cozinha para tomar  água e quando abre a geladeira, Lupin encontra um enorme polvo e dá um grito.

Jigen entra na cozinha com o Magnum em punho e pergunta:

- O que aconteceu? É algum ataque?

Lupin retoma a compostura e diz:

- Não foi nada.

- Pelo visto você encontrou o polvo que eu comprei para o almoço de amanhã. Não me diga que se assustou com ele? Diz Jigen rindo.

- Eu apenas estava testando a sua atenção, Jigen. Lupin Terceiro não tem medo de nada. Retruca Lupin saindo da cozinha irritado.

- Sei. Um dia quero saber por que você tem tanto medo de  polvo. Provoca Jigen.

- Eu já disse que não tenho medo de nada! Responde Lupin ainda mais irritado.

- Que gritaria é essa? Pergunta Fujiko surgindo seminua. 

- Fujiko querida! Não sabia que você tava aqui. Diz Lupin tentando abraçar Fujiko.

Fujiko se esquiva do abraço de Lupin e diz:

- Vim aqui para trazer um trabalho e descubro que você saiu com outra mulher.

Lupin olha feio para Jigen e reclama com o amigo:

- Fofoqueiro!

- Ela me ameaçou. Diz Jigen com ares de sonso.

Goemon surge e diz:

- Realmente é patético que você tenha medo de um simples animal como um polvo, Lupin. Você deveria se envergonhar.

- Já disse que eu não tenho medo de nada. Grita Lupin.

- Pois eu desafio você a cuidar de um polvo por vinte e quatro horas. Diz Fujiko.

- Eu aceito se você fizer um striptesse pra mim, Fujiko querida.

 - Eu aceito, mas se você perder, eu saio com o Goemon. Diz Fujiko.

- Agora a coisa ficou interessante. Eu aposto duzentos dólares americanos na Fujiko.

- Traidor. Diz Lupin.

- Eu aceitarei participar dessa aposta sem sentido para ajudar você a fortalecer o seu espírito, Lupin. Diz Goemon.

- Prepare uma lingerie bem sexy, Fujiko querida. E você Goemon terá que comer sushi com ketchup. Diz Lupin furioso indo para o quarto.

- Se eu tiver que comer essa monstruosidade que o Lupin falou, cometerei seppuku e morrerei com honra. Diz Goemon.

Jigen se limita a rir e comenta:

- O jogo vai ser muito divertido.

Lupin deita na cama e antes de adormecer diz:

- Fujiko e Goemon vão me pagar por isso.

Lupin adormece e começa a sonhar. No sonho Lupin é pego por Zenigata.

- Dessa vez eu escolhi uma prisão perfeita pra você, Lupin. Você será mandado para a Ilha dos Polvos. Diz Zenigata dando uma sonora gargalhada.

No barco do presídio, Lupin vê uma ilha na forma de um polvo gigante e dá um grito de pavor.

O Polvo contra LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora