Cara a cara.

122 5 0
                                    

Narradora:
Quando chegaram lá hades acalmou a filha que deu um suspiro.
-Vai dar tudo certo filha. Disse a filha um pouco antes dela entrar no cômodo onde estava a mãe.
Mal narrando:
-Oi mãe. Disse meio cautelosa.
-Oi filha. Disse sorrindo, eu fiquei surpresa quando a vi, ela parecia ser mais nova(ela nunca pareceu realmente velha, talvez uns 40)  mas agora parecia mais nova.
-Soube que queria falar comigo.
-Sim, queria me desculpar com vc. Disse com sinceridade o que me assustou foi ver como minha mãe parecia realmente queria consertar as coisas.
-Sabe Mal, depois de tudo que te fiz sei que é impossível acreditar no que vou te falar mas: eu nunca quis te causar mal, como poderia? Vc é minha filha, minha pequena Maly.
-Então por que fez tudo que fez mãe?
-Sabe Mal, quando era mais nova eu era excluída por outras fadas, por ter pele esverdeada, chifre e não ter assas como as assas das outras fadas, e eu sempre procurava a aprovação de todos, até que conheci o Stefan na época ele não era rei ainda, nos tornamos melhores amigos mas um dia quando já eramos mais crescidos ele me disse que os humanos queria me matar e me consolou, mas era mentira, ele cortou minhas assas, eu fiquei sega de ódio pelo que ele fez, e isso acabou na história da bela adormecida, depois eu voltei a ser eu mesma só que agora tinha medo de ser traída de novo, só que acabei conhecendo seu pai e nos apaixonamos a primeira vista. Sorriu lembrando. Nos eramos felizes, ai casamos e anos mais tarde, depois de tanto tentarmos vc nasceu, nossa princesinha, as coisas só melhoravam, mesmo sendo mandados para a ilha, mas ai seu pai simplesmente nos abandonou e eu voltei a ser aquela que todos temiam e a pior parte e que quando olhava pra vc eu pensava que: ele nos abandonou por eu não ter dado um herdeiro homem a ele, e me tornei o que vc conheceu a vida inteira,(deu uma pausa para secar as lágrimas que escorriam pelo rosto) mas eu sempre te amei filha. Poderia me perdoar e me deixar fazer parte da sua vida?

Histórias depois do felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora