cap 1

35 3 0
                                    

Trrrrrim, trrrrrrim! Trrrrrrrim, trrrrrrrrim! O mesmo tenebroso som de todas as manhãs, e é mais um dia que começa.
Despertei as exatamente 06:00 horas da manhã hoje é sexta feira, levantei um pouco sonolenta e fui diretamente ao banheiro tomar banho para despertar , liguei o chuveiro na água gelada ,e enquanto a água fria entrava em contato com minha pele, fiquei pensando em que a senhora Anko quer falar para os funcionários do café,bom , agora vou-me apresentar,
Me chamo Haruno Sakura, tenho 24 anos moro em Tóquio atualmente,mais vim de uma cidadezinha pequena no interior de Tóquio chamada konoha,estava cursando medicina,tive que trancar o curso na metade do primeiro período para poder trabalhar para pagar os danos que um misterioso incêndio causou na minha casinha,era uma casa pequena com dois quartos,uma pequena cozinha que era dividida com a sala por um balcão e dois banheiros um sendo dentro do meu quarto e outro na terceira porta separado,bom agora aluguei uma kitnet pra morar, é só o que está dando pra pagar com o salário que recebo do café fora minhas refeições e algumas contas, depois de fazer minha higiene matinal visto um vestido rosê plissado, combina com meu cabelo que é um rosa pastel,muitos perguntam que tinta usei para pintar,mais não se enganem é de nascença, é uma doença genética rara que tem na família do meu pai,bom já são 06:20am, decidi não usar nada de maquiagem hoje, peguei minha bolsa pus em cima de um puff enquanto calçava um sapatênis branco, é mais confortável quando você trabalha de garçonete em um café, peguei minha peruca castanha, poisé que irônico tive que usar peruca ou pintar o cabelo para poder trabalhar, pensando bem ninguém sabe que tenho cabelo roséos, só minha melhor amiga a Ino Yamanaka,ela é as vezes enxerida e intrometida mais é a melhor amiga do mundo, terminei de por a peruca peguei a bolsa, celular e minhas chave tranquei a kitnet e parti para o café que fica há 15 minutos a pé da minha humilde residência,ao me aproximar da calçada do estabelecimento já vejo uma cabeleireira ruiva da minha colega de trabalho,me aproximo e a cumprimento.

-Bom dia Karui.__desejei-lhe com meu melhor sorriso.

-Bom dia Sakura, então está ansiosa para saber qual o grande comunicado da chefa?.__perguntou já tirando as chaves do café da bolsa e abrindo o café,fomos as primeiras a chegar como sempre.

-Confesso que sim!.__suspirei ansiosa dever ser para anunciar algum funcionário promovido, ou talvez alguém será demitido.__-Karui,quais as chances de esse comunicado ser alguma demissão?.__perguntei adentrando no vestiário de empregados pondo o uniforme da cafeteria.
Nós entreolhamos tensas por 5 segundos,até ela responder.

-Ha muitas chances Haruno,mas se for alguma demissão, não seria eu nem você, nós duas somos as que trabalham mais aqui no cafe e a prova disso está aqui,já são 06:48 e até agora só nós duas dos 10 funcionários estamos aqui,e o café abre as 07:30, então acha que a senhora Anko demitiria as únicas funcionárias que realmente trabalham?.__ela perguntou mais em tom de afirmação do que pergunta, relaxei um pouco depois disso.

-É você deve estar certa!.__nos vestimos e partimos em rumo ao salão do café para limparmos e depois abrir-mos o café.

Enquanto isso na Uchiha Empire Company...

-Está demitida__Sasuke usou o seu tão costumeiro tom frio e rosto impacivel ao demitir Aiko sua secretária contratada apenas dois mêses.

-Mais porque está me demitindo, Sazuke-kun?__perguntou em um tom sedutor, que Sasuke nem ligou para a investida da mulher.__Eu sou sua melhor funcionária, sasukezinho!.__ exclamou a mulher passando o dedo em movimentos de sobe e desce sobre o generoso decote da camisa social que ela fez questão de abrir os botões tentando seduzir ao Uchiha,que nem deu bola pra ela,ele já estava cansado de Aiko, depois de três semanas trabalhando para o Uchiha e de tanto ela se oferecer para ele, Sasuke saiu com Aiko,ela era bonita, más Sasuke não queria relacionamento sério com ninguém.

-Tsk, melhor funcionária?__riu sem humor das palavras da mulher__-O seu trabalho é agendar meus compromissos da empresa,me passar os horários das reuniões e atender as chamadas que fazem para empresa me contatar, e nem isso você está fazendo, era esse o seu trabalho e não ficar tentando me seduzir e ficar sonhando no seu mundinho o dia em que você vai se casar comigo e virar a futura senhora Uchiha,porque devo-lhe informar Aiko que, isso. nunca.vai.acotecer!.__falei em um tom calmo mais já estressado por que vou tentar achar outra secretaria que exerça sua função com competência.

-VOCÊ VAI SE ARREPENDER SASUKE UCHIHA,E VAI VIR ATRÁS DE MIM,EU AINDA SEREI A FUTURA SENHORA UCHIHA,VAMOS NOS CA....

-Fora Aiko__disse ríspido a cortando,estou cansado dessa ladainha dela de casar comigo

Ela saiu batendo a porta com força da minha sala,e me xingando e gritando algo sobre "ainda vai casar comigo",que patético.

De volta a cafeteria

Depois de atender e servir aos clientes vejo que já são 17:39pm,meu horário de saír é as 18:00pm, já já estou liberada para ir para casa,a senhora Anko chegou umas 09:00am e ficou trancada até agora no escritório do café,isso já está me deixando muito ansiosa,já que a senhora Anko passa mais tempo no salão observando o nosso trabalho,para sair tudo nos conformes. Alguns dos funcionários ficam até às 21:00 o horário em que alguns funcionários que trabalham em empresas passam por aqui para lanchar no caminho para casa,e nesse momento prestei atenção que o movimento do café tem caído muito, já são 17:46 e café está vazio.

-Bom meus queridos, tenho um comunicado importante para dar a vocês!.__...


Continua?

Qual comunicado a senhora Anko vai fazer?
Quais surpresas aguarda nossa querida Haruno?

🍒the secret of the cherry tree🔐(Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora