cap 3

23 2 0
                                    

Trrrrrim, trrrrrrim! Trrrrrrrim, trrrrrrrrim, acordo irritada com o barulho do despertador sento na cama desligo o despertador, hoje é sábado eu trabalhava no café dia de hoje por isso o alarme despertou, me bate uma melancolia ao lembrar que fui demitida, suspiro resignada decida  a sair e procurar um novo serviço,vou ao banheiro tomar meu relaxante e demorado banho na água gelada mesmo até porque estou desempregada e o banho quente fica pra depois,  uma lingerie preta de renda e uma calça jogger preta e uma T-shirt branca de seda ,me visto arrumo meus cabelos ponho a peruca, tenho que porque eles levam essa coisa de padrão de beleza á sério e na minha sombrancelha uso a cor castanho da paleta de sombrancelha como sempre para esconder os pelos roséos, e vou preparar algo para comer.
Decidi fazer um sanduíche já que era mais rápido e prático e o tradicional café preto,ao terminar de comer calço um sapato nike court Royale feminino Branco,e pego minha pasta que contém alguns currículos coloco em minha bolsa pego minha chave e decido ir atrás de um emprego antes de falar com a Ino.
Fechei a porta e saí em rumo aos estabelecimentos de Tóquio a procura de um trampo, já passei em 3 lojas e 2 mercados e não estão contratando,e agora estou seguindo em rumo a uma loja de roupas que estava logo a frente, é uma daquelas lojas que uma peça de roupa custa seu rim, fígado e coração vou tentar se não der certo volto pra casa e falo com a Ino,logo ao lado da loja tem um daqueles café chique que gente rica frequenta,uma vez parei lá para tomar um cafezinho e esse cafezinho custou uma semana da passagem do busão cê acredita,tive que andar á pé interrompi meus pensamentos ao avistar um lindo moreno de cabelos negros lisos um pouco comprido ele amarrava com um elástico vermelho,um rabo de cavalo soltinho, decidi jogar um charme assim que ele olhou para esse lado, comecei andar como se estivesse desfilando e fazendo carão e quando me aproximei da calçada da loja e seus olhos se demoraram em mim,CARALHO ELE É MUITO LINDO,EU TENHO CERTEZA QUE ESSE HOMEM VEIO DA GRÉCIA,ELE É UM DEUS GREG...,e tropecei em meus próprios pés e caí com tudo no chão, caramba tá todo mundo me olhando,alguns rindo do meu tombo e o moço vindo as pressas em minha direção.

-Está tudo bem aí senhorita?, você se machucou?__disse o deus grego de olhos Ônix,com a sua voz rouca más suave,babei e não foi pela boca.

-Sim!.__respondi um pouco corada e morrendo de vergonha pelo tombo ridículo.ele me ajudou a levantar.

-Tem certeza moça? porque foi um tombo e tanto.__disse ele segurando o riso, nossa eu sou uma piada pra você senhor Deus grego??,o celular dele tocou.

-Tudo certo então, tchau e cuidado com os tombos senhorita.__disse ele me olhando com um sorriso de canto,atendeu seu celular deu as costas e voltou ao café,vi quando ele pagou a conta e entrou em um carro
Lykan Hypersport vermelho e foi em bora,e caramba ele é daqueles ricaços,e eu fiquei que nem uma tonta parada na calçada , lembrando que levei um tombo ridículo em público,beleza vida, quer me foder?,manda alguém usar os dedos,a língua ou o pênis,mais não me fode assim não,esse não é um bom jeito de se foder alguém.
Suspiro cansada,vejo a hora e já são 12:00,beleza vou almoçar em algum restaurante por aqui,vou ligar para porquinha para ver se ela me acompanha, peguei meu celular e procurei na agenda o contato dela,que logo aparece na tela como Ino🐷,chamou duas vezes,no terceiro toque ela atendeu.

-Como,vai porquinha?__disse já esperando o sermão.

-Não me venha
com essa de "como
vai porquinha?"__
Disse ela gritando pela chamada._
-Sakura,desde ontem eu tento
Falar com você,te ligue umas 30
Vezes ontem, já fui na sua casa
Hoje,e adivinha , não te encontrei
Eu já estava indo na delegacia,
Denunciar seu desaparecimento,
Você tem noção do quanto fiquei
Preocupada?__
É eu devia ter falado com ela ontem
Assim ela não teria surtado.

-Bom Ino,me desculpa,eu não estou muito bem,eu fui demitida ontem...

-OQUE?? PORQUE
NÃO ME CONTOU??__me
Interrompeu
Com seus gritos estéricos.

-Eu tô te contando agora,bom eu te liguei para saber se você topa almoçar
Comigo? aí eu te conto tudo, até os mínimos detalhes.__disse a ela e rápidamente obtive a resposta.

-Claro testuda,onde você quer almoçar?__ela me perguntou
Nem pensei muito, porque só
Há um lugar com uma ótima
Comida e um belo preço, ótimo
É o que cabe no meu orçamento
Se bem que a comida do senhor
Teuchi é maravilhosa.

-Bom,porca vamos ao Ichiraku,que tal?__disse e ela logo respondeu.

-Otimo,vamos logo que estou morrendo de fome,e testuda,
Irei levar uma amiga comigo,
Vou apresentar vocês, você vai
Adorar ela.__disse ela toda eufórica.

-tudo bem, encontro vocês no Ichiraku, tchau.__desliguei a chamada e partir em rumo ao Ichiraku.

Continua?...

E aí clã como cês estão?espero que bem,quem será essa que entrará em cena agora? O que ela faz?onde ela vive? O que ela come? Veja isso e muito mais no próximo capítulo.

Não se esqueça de votar,e deixem muitos comentários,pra incentivar a titia Blake aqui, só lembrando que é minha primeira fic,está sendo escrita por mim e plágio é crime

E aos que quiserem dar sugestões, deixe seu comentário aqui.

Há e pessoal, preciso de alguém para fazer a capa dessa história para mim, ficaria muito feliz se alguém se disponibilizar.

Beijos da Blake 😘.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍒the secret of the cherry tree🔐(Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora