𖥻 𝟬𝟭

148 13 7
                                    

Estava novamente o observando pela pequena abertura da porta.
Nunca descobriu o seu nome verdadeiro, já ouviu seu irmão o chamar por "Waka", procurou em praticamente todas as redes sociais por este nome, mas não achou literalmente nada sobre o garoto de cabelos bicolores. Ou talvez ele era apenas um pouco antissocial, aparentemente era mais na dele, nunca teve um real conversa entre você e ele, apenas comprimentos.

Perdida em seus devaneios nem percebeu quando seus olhares se encontraram.
Com o susto caiu de costas no chão, o som de sua cabeça e costas indo de encontro com o chão fez com que Shinichiro vira-se imediatamente para a direção de seu quarto.

- [Nome]? Tá' tudo bem aí? - perguntou Shinichiro, seu irmão mais velho.

Murmurou baixinho alguns palavrões e rapidamente respondeu o Sano.

- Está tudo sim Shini! Só deixei cair minha... mochila? - sua resposta soou mais como uma pergunta em comparação a uma afirmação.

- Ok... então ta' - virou-se novamente para o garoto a sua frente, que agora estava com sua típica expressão neutra, não esboçava nenhuma expressão.

Deitada sobre aquele chão gélido, com as mãos massageando lentamente o local onde havia machucado minutos atrás. Por algum motivo, ou talvez não, [Nome] começou a se lembrar de seu passado, fechou seus olhos e, como um flash de luz, você se lembrou de tudo...

Os pais de [Nome] morreram em um acidente de carro, seus parentes nunca gostaram de [Nome], e sempre aproveitavam esta oportunidade para colocar a culpa em você. Foi atormentada por toda sua família, todos se revoltavam contra você, e você era uma criança de apenas seis anos de idade. Não entendia a porque daquilo, o motivo de todos a odiarem.

Não entendia o por que daquilo, mas seus pais já vinham discutindo a algum tempo atrás, você só queria ter uma família igual as outras, pais juntos, felizes e que a amavam... Mas eles eram o oposto de tudo isso. Mas, com exceção de sua mãe que sempre que eles discutiam pedia para você subir para seu quarto e tampar os ouvidos, e sempre assim fazia. Mesmo com as duas mãozinhas tampando seus ouvidos era possível se ouvir a discussão, gritos e objetos se quebrando. Aquilo gerou um trauma em você, já desde pequena presenciou as discussões dos pais.

Até que um dia, tudo aquilo acabou, e foi assim que os dois vieram a óbito, em um acidente de carro, restando apenas você viva.

[Nome] de mexia de um lado para o outro, não queria lembrar daquilo, não queria lembrar de nada disso.

Estavam indo para o mercado, e como sempre, estavam discutindo, mas dessa vez era por sua causa, era culpa sua. Nenhum dos dois estava prestando atenção na pista.
Para você, tudo passou-se em câmera lenta
O motorista do caminhão - aparentemente - estava bêbado, não estava raciocinando o que estava prestes a acontecer.
Não deu tempo de gritar, muito menos de dar alguma sinalização.
Tudo aconteceu lentamente para você; o caminhão chocando-se com o carro, e capotando em seguida, o veículo que estavam capotou exatas quatro vezes, os vidros se quebrando e gritos era apenas o que podia se ouvir ali.

O carro parou de cabeça para baixo, você chorava desesperadamente, chamando pelos seus pais.
Nenhum dos dois respondia, a respiração de seu pai já havia cessado. Sua mãe respirava com certa dificuldade, chorou mais ainda, não estava acreditando em que acabara de acontecer diante de seus olhos, sua mãe abriu os olhos com dificuldade, olhou para você e sorriu minimamente...

- Filha... Procure pela família Sano... Eles irão cuidar muito bem de você. Não morra aqui minha filha... Você ainda vai crescer, e vai ter uma nova família, tem muito o que viver ainda pela frente. - dizia fazendo pausas entre as frases, seus batimentos já estavam cessando-se.

Love Can Hurt | 𝙒𝙖𝙠𝙖𝙨𝙖 𝙄𝙢𝙖𝙪𝙨𝙝𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora