cap.1 - The Beginning

108 5 0
                                    

~LILLY ON~

Hoje faz 3 anos que minha mãe morreu, hoje faz 3 anos que eu escondo meu segredo.
Eu tenho 16 anos, moro com o meu pai na Inglaterra. Até que gosto daqui, ultimamente ando dizendo que gosto de tudo, pois realmente ninguém se importa com isso.
Digamos que eu seja bem socíavel naquela escola - Hall Cross School- por incrivel que pareça, la quase todos morrem de amores por mim.
Sou daquelas que todas as garotas tem inveja e querem ser, mas eu não fiz nada para merecer isso.
O meu pai não liga muito para mim, ele vive viajando à trabalho quase não para em casa. Ele deixa fazer o que eu quiser, vivo dando as maiores festas e uma das melhores festas que aquele povo da escola ja foi. Também vou em boates, baladas, assim que eu levo minha vida.
Quem se importa ne. Se nem meu pai se importa quem se importaria?
Eu tenho uma melhor amiga de verdade, a Megan, ela sabe tudo de mim todos os meus segredos. Até o meu maior segredo...
A Megan é como eu, só que oa pais dela ligam para ela, diferente do meu pai.
A mãe dela é um amor e o pai e também, ela tem um irmão Niall, um fofo os dois brigam, mas se amam muito.
Niall é o melhor amigo de Liam e Zayn, eles são bem legais, me ajudam sempre com as bebidas das festas.
Também tem o Louis, ele é um dos mais gatos do time de futebol da escola, ele é amigo de um esquisito da escola, um garoto chamado Harry styles. Ele parece nerd, é feio caidinho, sem amigos...
Eu sou a chefe das líderes de torcida, mas eu fiz por merecer, haha.
Amanhã vai ter jogo do Louis e o grupo dos populares -onde eu fasso parte- decidimos ir ver todos juntos, e depois nós vamos a uma balada comemorar.

-----------------------------------------

Gentee, eu estou escrevendo essa fic olha vai ficar um pouco confusa no inicio mas depois eu vou melhorando...
Leia por favooor ❤

Lilly SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora