único

515 61 38
                                    

Olá amigues! Mais shigadabi pq eles  tomaram minha alma

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Dabi e Tomura estavam um do lado do outro, sentados na cama. Dabi falava sobre sua escola nova e como ele detestava aquele miserável ser chamado Geten.

— Ele é insuportável!

Tomura riu enquanto seu amigo bufava de ódio, porém havia algo que estava há um tempo tentando criar coragem para perguntar a Dabi.

Fazia 1 ano que eles eram melhores amigos, mas Tomura nunca viu o rosto de Dabi. Afinal Shigaraki é cego e precisa tocar para ter uma ideia de como se parece.

— Dabi

Tomura chamou a atenção de seu amigo com sua voz um pouco receosa.

— Oi?

— Deixa eu ver seu rosto?

Dabi riu e Tomura não entendeu o porquê ele estava falando muito sério.

— Como vai ver meu rosto? Você é cego até onde eu sei.

— Eu vejo com as mãos. Eu tenho que tocar seu rosto, então reformulando a pergunta posso tocar seu rosto?

Dabi estremeceu com a ideia de ter seu rosto tocado. Ele não queria que Tomura se afastasse. Não queira que ele o deixasse.

— Você já não sabe me reconhecer? Para que ver meu rosto?

— Conheço seu cheiro, seus passos e seus sons. Mas não seu rosto e você conhece o meu, não é injusto?

Tomura era tão lindo para Dabi que o menino tinha medo que Shigaraki visse seu rosto e odiasse ele para todo o sempre.

— É, mas não precisa.

— Do que você tem medo? Eu nem conheço suas mãos já que você está sempre de luvas.

Dabi ficou em silêncio e pensou. Shigaraki era seu amigo e não iria abandonar ele devido ao seu rosto não é? Assim ele espera.

— Tá, mas pera aí.

Tomura assentiu e esperou. Dabi tirou suas luvas vendo o que tanto temia, tirou a jaqueta que cobria todo o seu braço revelando mais ainda. Ele suspirou fundo e continuou.

Tudo que cobria seu corpo horrível foi tirado, deixando só suas calças, até sua blusa foi tirada.

— Pronto. Pode me ver.

Tomura se aproximou devagar e esticou sua mão para Dabi segurar e assim ele fez. Shigaraki começou a passar seus dedos pela mão de Dabi sentindo a textura áspera e uma sensação gélida de algo de metal

Dabi suspirou sem se mexer quando sentiu as mãos de Tomura subirem por seus braços fazendo uma espécie de carinho estranho. Então as mãos desceram ao peito e Tomura teve a sensação do contraste do macio e áspero sem entender bem o que era isso.

— Sua pele tem uma textura estranha.

Dabi sentiu os olhos encherem de lágrimas sangrentas quando ouviu isso já pensando em como Tomura ia abandonar ele.

“Ele vai me deixar… que ótimo Dabi você vai voltar a ficar sozinho”

— Mas eu gostei da sensação. Parece ser bonito

Foi o suficiente para o sangue cair de seus olhos. Dabi tentou não fazer barulho, mas Tomura tinha uma audição ótima. Então as mãos subiram ao seu rosto devagar

Dabi não chora, por que teve seus dutos lacrimais queimados. Ele só sente uma dor gigante no rosto e, uma forte a sensação de angústia no peito.

Não poder chorar é doloroso, mas quando a vontade é muito grande de onde deveria derramar água salgada sai sangue.

Tomura sentiu áspero, macio e molhado. Ele limpou a substância molhada imaginando ser lágrimas cada uma delas era limpa pelos dedos de Tomura. As mãos passaram pelas bochechas novamente sentindo o metal — ele lembrou de Dabi ter falado possuir piercings então deviam ser eles.

Todo o rosto de Dabi foi tocado e até seu cabelo, então as mãos desceram de novo. Foram até o peito e ele não sentia mais a textura áspera, apenas macio como um bebê. Descendo pela barriga novamente o metal frio e a textura esquisita, mas que ele gostou.

Então Tomura subiu suas mãos até o rosto dele de novo acariciando muito de leve suas bochechas.

Dabi sentia dor. O seu rosto doía pelo sangue que caiu e por não poder chorar, seu peito gritava de agonia porque dentro do seu coração ele sentia o abandono chegando.

Shigaraki é lindo e não ia ficar com alguém tão repugnante.

Após minutos de silêncio Dabi resolveu falar mesmo assustado e receoso

— Então como eu sou?

— Seus braços são cobertos por lã e algumas partes de você são tão macias que parecem pele de bebê, mas a lã também é ótima de ser tocada. Eu não entendi o que são as coisas de metal, mas eu acredito serem os piercings.

Dabi sentiu a agonia dentro de si ser trocada por quase alegria

— Em algum momento você chorou então eu limpei espero que não se importe. Acredito que você é lindo Dabi tão lindo que eu nem posso te imaginar. Seu rosto tem padrões que eu nunca vi acho que isso te torna único nesse mundo.

Dabi abraçou seu amigo com força e foi rapidamente retribuído. Os dois sorriam de pura felicidade

— Você é lindo! Lindo! Tão lindo que mal posso te imaginar!

Tomura repetia isso enquanto Dabi o derrubou na cama ficando por cima dele. Shigaraki se sentia feliz por que ele sabia que o outro também estava.

— Você é mais. Muito mais

Dabi encheu o rosto de Tomura de beijinhos descendo até o pescoço e Shigaraki passou as mãos pelas costas nuas de seu amigo.

— Eu gosto de você,  Tomura

Dabi sorriu e Tomura percebeu mesmo sem tocar então sorriu de volta

— Eu também gosto de você, Dabi 

Dabi queria que o gostar de Shigaraki fosse como o seu.

— Ei Shigaraki, posso te beijar?

Tomura ganhou vermelho no rosto, mas assentiu positivamente e sentiu os lábios do outro tocando os seus. Foi só um selinho, mas Shigaraki e Dabi acharam a coisa mais especial desse mundo.

Os dois passaram o dia bem juntinho e felizes um com o outro

Fim

Quero te ver Onde histórias criam vida. Descubra agora